Capítulo 11

1 1 0
                                    

Passaram alguns meses desde o passeio, Cheryl estava tentando dormir e passava das quatro horas da manhã, mas estava com uma angústia e não conseguia descansar.

Quando ela estava prestes a pegar no sono, escutou o celular vibrar e viu no visor, que era um número desconhecido.

O ser era insistente e tocou por três vezes, Cheryl ficou irritada e pegou o celular e foi até a varanda do quarto, ela estava em Paris devido alguns trabalhos em uma agência.

Estava muito frio e chovendo, Cheryl atendeu o celular e estava pronta para ser grossa com a pessoa insistente do outro lado da linha.

- Cheryl...Você está aí?

- Quem é?

- Matthew...

Cheryl se assustou ao ouvir a voz dele no telefone e sua voz falhou.

- Cher... Fale comigo.

- O que você quer? Como conseguiu meu número?

- Eu pensei bem Cheryl... Eu sinto muito por não ter aparecido antes, foi Amanda, mas não brigue com ela, eu insisti demais.

- Pensou em que?

- Quero você de volta.

- Faz dois anos... Porque só agora?

- Cher... Eu sei que o que fiz foi monstruoso, mas só percebi o quanto que te amo, é só percebi agora.

- Matt...

- Isso, fala meu nome de novo...

- Como?

- Fica melhor na voz.

- Olha... Nossa história é algo que superei, ficou para trás, não quero reviver novamente.

- Cher... Você precisa me perdoar.

- Se você quer o meu perdão, pois bem você o tem, mas eu não vou voltar para você.

A menina escutou algo sendo quebrado e Matthew estava aparentemente chorando no telefone, pois ouviu muitos soluços.

- Está tudo bem aí?

- Está sim... Não se preocupe.

- Matt... Você está bêbado?

- Estou sim... Só assim para ter coragem de te ligar.

- Aquela noite Cher... Aquela maldita noite, eu estava muito bravo com você.

- E você resolveu dormir com ela... Mas eu não poderia esperar menos que isso, afinal você é Matthew Sanders.

- Eu sei... Eu sinto muito.

- Eu preciso desligar, aqui está muito tarde e...

- Você ainda me ama?

Apesar de ter passado tanto tempo, essas palavras ainda tinham algum efeito sobre ela, mas Deus é tão bom que algo a impediu, ou alguém para ser melhor.

- Querida? Onde você está?

A voz rouca de Jimmy ecoou sobre o quarto, tinha certeza que Matthew não sabia que eles tinham se casado faz pouco tempo.

- Na varanda, meu amor.

Cheryl respondeu o mais suave que conseguiu, ele iria encontrar ela na varanda e não queria explicar com quem estava falando aquela hora da madrugada.

- Sinto muito Matt, é tarde demais.

- Eu... Eu... Eu não sabia Cher... Me desculpe.

- Adeus.

Antes que Matthew tivesse a maravilhosa ideia de falar algo, a menina desligou o telefone e colocou em cima da mesa da varanda, ela levantou e aguardando por ele.

Jimmy apareceu na porta da varanda com aquele sorriso lindo que ela tanto amava.

Cheryl tentou sorrir, mas percebeu que  acabou criando uma linha fina no rosto.

- O que faz aqui fora? Nesse frio intenso.

Ele a abraçou pela cintura, depositando um beijo carinhoso na menina.

- Não consigo dormir.

Ela abraçou ele, se esquentando com o calor do corpo dele.

- Você sabe, a insônia sempre me persegue.

- Devo ter ciúmes dela? Sabe como é... Não quero ter que perder você.

Cheryl sorriu para ele.

- Nunca vai me perder meu amor, sempre vou ser sua... Imagina viver com alguém como eu para sempre, será que você pode suportar isso?

Jimmy a abraçou com mais força.

- Está brincando? Tenho certeza que não consigo sobreviver um dia sem você ao meu lado.

- Eu amo você.

- Eu te amo muito mais.

Eles entraram no quarto, Jimmy fechou a janela e as cortinas e foi até a menina e a beijou intensamente.

4 Ever 4 MeOnde histórias criam vida. Descubra agora