Play em Crimson Day.
Logo após o casal foram tomar banho, Cheryl colocou um pijama e ficou o aguardando.
Jimmy saiu do banheiro somente de bermuda e sorriu para ela.
Ele a beijou, e envolveu ela com os braços dele e logo após foi a guiando até a cama.
- Tem certeza?
- Sim, eu quero você demais.
Ela estava totalmente entregue a ele, ele por cima dela, intercalava entre beijos e toques e enquanto estava a despindo, beijava cada pedacinho do corpo dela.
- Como consegui ficar esse tempo todo sem você...
- O que importa é que sou sua agora meu amor.
- Nunca deixei de te amar Cher.
- Pensava em você todos os dias.
Ele a beijou intensamente, como se fosse o último beijo.
- Eu te amo tanto.
Jimmy levantou e foi até a intimidade dela e tirou a calcinha.
Ele começou a brincar com a parte mais sensível e a menina começou a delirar.
Ao introduzir os dedos, viu o quanto ela estava molhada.
Sem perder tempo, ele estava totalmente perdido na intimidade dela, ele explorava tudo e Jimmy estava morrendo de prazer ao ouvir ela gemendo baixo.
- Você é uma delícia Cher.
Cheryl passava a mão nos cabelos dele, e às vezes ficava movimentando a intimidade para ele.
Ele olhava para ela e a via sorrir e aquilo deixava maravilhado.
Quando finalizou, Cheryl levantou e ficou sentado na ponta da cama e ele de pé.
A menina começou a devorar o membro dele, parecia que estava chupando um sorvete, fazia movimentos rápidos e precisos e o olhava para ele e sentia muito prazer, pois ele estava muito satisfeito.
Quando ele estava chegando no ápice, Jimmy tocou o queixo dela e ficou a encarando todo apaixonado.
Ele pegou um preservativo e colocou lubrificante, Cheryl levantou da cama e fez sinal para que ele deitasse e ela foi por cima dele.
Quando estava penetrando, ela abriu totalmente a intimidade, pois apesar de toda a excitação, estava um pouco fechada.
Quando entrou tudo, Jimmy ajudou com os movimentos e depois ficou prazeroso.
Ele aumentava a velocidade, e cada vez os movimentos muito mais rápidos e a menina delirava de prazer, ela se contorcia toda e jogava o corpo todo para trás.
Após vários minutos, eles chegaram ao orgasmo juntos.
Eles deitaram do lado do outro e ficaram se amando e dormiram um pouco.
Cheryl acordou e levantou e ainda estava nua.
Ele despertou e sorriu para ela.
- Toma banho comigo?
Ele sorriu lindamente para ela, e a pegou no colo e foram até o banheiro.
Cheryl ligou o chuveiro e a água morna caiu sobre eles, pegou o sabonete e lavaram um ao outro.
Jimmy pegou ela pelo bumbum e a mesma entrelaçou as pernas na cintura dele.
Ele a beijou novamente, um beijo calmo no início que se intensificou depois, parecia que iria se engolir o tempo todo.
Jimmy desligou o chuveiro e ambos se secaram, e voltaram para o quarto e se vestiram.
Deitaram na cama e Jimmy colocou o rosto nos cabelos dela, que estava cheirosos e macios.
- Obrigada meu amor, pela noite mais incrível da minha vida.
- Obrigada meu amor, nossa primeira noite de muitas.
- Eu te amo muito.
- Eu te amo muito mais.
Ambos adormeceram em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 Ever 4 Me
RomanceCheryl aceita passar um final de semana com sua melhor amiga e o namorado dela. Só não imaginava que o seu antigo amor estaria também e faria se apaixonar novamente.