A infância

76 4 14
                                    

Narradora on

Hoshiko Shinazugawa, vivia normalmente, ela tinha 4 anos de idade, amava seus irmãos e todos da sua família... Menos o seu pai...

Hoshiko sempre tinha um sorriso no rosto, era uma criança alegre e cheia de energia, amava observar as estrelas, sempre se perdia quando observava o céu estrelado.

Hoshiko voltou pra casa novamente depois de observar as estrelas, normalmente, sua mãe e seus irmãos davam cobertura pra que ela podesse escapar, mas isso só acontecia quando o seu "pai não estava em casa.

Até que ouviu"Onde você estava?", A menina reconhecia aquela voz, queria que fosse um dos seus irmãos pregado uma peça, mas não era.

O homem arrastou a menina pelos cabelos, a pequena chorava e pedia desculpas, implorando para seu "pai" não lhe bater, mais foi em vão...

Hoshiko estava chorando, seu pai lhe bateu mais uma vez, tinha hematomas e arranhões em seus braços e pernas, além de um olho roxo... A pequena chorava sobre seu futon, até ouvi a voz do seu irmão mais velho.

Sanemi: Não chora Hoshiko...

O mais velho falou abraçado a irmã caçula...

Hoshiko: E-eu não aguento mais Aniki... Dói tanto...

Falou com uma voz chorosa, abraçado o irmão, não aguentava mais as surras do pai...

Genya: Sanemi tá certo, Hoshiko, não liga pra ele...

O segundo mais velho se juntou ao abraço, Hoshiko, Sanemi e Genya eram muito apegados uns aos outros, não que não gostavam dos outros irmãos, mas prefiram ficam entre eles 3.

Sanemi: Ei, Hoshiko...

A mais nova levantou a cabeça para encarar o mais velho.

Sanemi: Você sabe o significado do seu nome?

A pequena negou com a cabeça.

Sanemi: Significa, "Criança estrela" e faz sentido.

Hoshiko: Como assim?

Genya: É que você nasceu com um brilho incomum.

O mais velho concordou, e sorriu, mas a felicidade dos irmãos foi destruída, assim que ouviram a porta, seu pai tinha chegado.

Como sempre bêbado a pequena ficou com muito medo, se agarrado aos irmãos, devido ao medo de ser descoberta e apanhar novamente, Hoshiko prometeu nunca mais sair para Observar as estrelas.

Hoshiko: Eu não quero apanhar de novo...

Os dois irmãos se entre olhavam, não sabia o que fazer para consolar a irmã mais nova.

Hoshiko nasceu albina que nem Sanemi, o pai de ambos a odiava, mas odiar os filhos e a esposa era normal para aquele homem.

Um dia, Genya estava doente, Hoshiko decidiu que iria ajudar Sanemi a vender lenha.

Sanemi: Você tem certeza? Pode ser cansativo pra você, e além disso, você vai mesmo conseguir carregar a lenha? Você é muito pequena.

A mais nova sorriu docemente, não tinha um porte físico alto por conta de ainda ser uma criança.

Hoshiko: Não se preocupe... Pra você ficar mais calmo, só vou te fazer companhia, está bem?

O mais velho Sorriu, Hoshiko sempre amou o sorriso gentil do seu irmão.

Sanemi: Tudo bem sim.

2 irmãos partiram.

2 irmãos partiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A irmã de Sanemi Shinazugawa Onde histórias criam vida. Descubra agora