Hoshiko povo.
Se passaram 1 ano desde do meu treinamento com a senhorita Kanroji, e que eu me tornei uma caçadora de Oni.
Pra falar verdade, eu não guardo nenhum rancor de Oni, eu gosto de pensar que eles já foram humanos e que nem sempre quiseram se tornar demônios.
???: Caw, Caw! Hoshiko-san!
Esse é o meu corvo, o nome dele é Sora, ele pousou no meu ombro.
Hoshiko: O que foi, Sora?
Sora: O Mestre, deseja vê-la, levarei você até ele.
Eu estranhei um pouco, eu nunca vi o mestre, apenas me disseram que ele era um grande homem.
Sora me levou até um lugar, parece que era o QG, assim que cheguei, vi uma mulher de cabelos brancos, ela era muito linda.
???: Você deve ser, Hoshiko Shinazugawa, não é?
Assenti.
Amane: Me chamo Amane, é o mestre deseja falar com você.
Hoshiko: Muito prazer senhorita Amane.
Ela gentilmente pegou a minha mão e começou a me guiar para dentro, ela parou em uma porta, e bateu levemente.
Ouvi uma voz dizendo que podíamos entra, assim que eu entrei, eu vi ele.
Amane: Mestre Kagaya, Hoshiko Shinazugawa está aqui como o senhor pediu.
Kagaya: Certo, obrigada Amane.
Me curvei de forma respeitosa, afinal, ele era o líder do esquadrão.
Kagaya: Hoshiko Shinazugawa, você é a irmã mais nova do Sanemi Shinazugawa, não é?
Hoshiko: Sim senhor.
Kagaya: Eu posso ser cego minha criança, mas sinto um tom de tristeza em sua doce voz.
Eu suspiro, não era um assunto fácil falar do meu irmão.
Kagaya: Você deve ter tido uma infância difícil... Eu entendo, alguém tão jovem como você e seus irmãos, não deveriam passar pelo que passaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Sanemi Shinazugawa
FanfictionGenya não foi o único que sobreviveu aquela noite, sua irmã Hoshiko também sobreviveu.