Nova respiração

35 3 0
                                    

Hoshiko pov.

Se passaram 2 semanas, como eu já sabia o básico, a senhorita Kanroji não precisou explicar muito.

Só tinha um probleminha, eu não consegui me adaptar a respiração do Amor.

Hoshiko: Eu desisto senhorita Kanroji...

Mitsuri: Por quê?

Perguntou um pouco triste.

Hoshiko: E que eu não consigo me adaptar a sua respiração, eu não sou tão flexível quanto a senhora.

Mitsuri: Mas eu ainda não desistir de te treinar.

Falou determinada, nesse tempo, ela se tornou uma irmã mais velha pra me.

Mitsuri: Já sei! Que tal você criar uma respiração, derivada da minha?

A sugestão não parecia ruim.

Hoshiko: Claro, por que não?

Ela me disse como fazer uma derivação, aparentemente, vai ter um pouco da respiração que foi derivada, mas vai ser diferente.

Hoshiko: Isso vai ser bem difícil...

Mitsuri: Apenas pense em algo que você pode transformar em sua respiração.

Decidi pensar um pouco, me despedi da senhorita Kanroji e voltei pra casa.

Hoshiko: Oni-chan, cheguei...

Genya: Oi, como foi o seu treinamento?

Hoshiko: Foi bem mais ou menos.

Genya: Fiz Dorayaki pra você.

(Dorayaki é um tipo de doce de feijão japonês, em resumo, uma panqueca feita de feijão vermelho, é o prato favorito da Hoshiko)

Hoshiko: Eu te amo, maninho!

Genya: Sei...

Q.D.T.

Depois do jantar.

Eu estava no telhado, eu sempre amei observa as estrelas, desde que eu pequena, eu acabei voltando a observar elas, pois eu não sentia mais medo

Genya: Você não vai dormir Hoshiko?

Hoshiko: Já vou!

Gritei do telhado.

Genya: Não precisa gritar! Eu não sou surdo!

Hoshiko: O quê?! Eu não escutei!

Era óbvio que eu gritei de propósito.

Genya: Hoshiko Shinazugawa, se você gritar mais vez, eu não vou cozinhar Dorayaki pra você por 1 mês!

Hoshiko: Parei... Eu já vou entrar...

Genya entrou em casa e comecei a Observa mais as estrelas, até que eu tive uma ideia...

Hoshiko: Talvez... E possa criar a respiração da estrela! É isso!

Genya: Hoshiko!

Hoshiko: Desculpa...

Q.D.T.

Se passaram 3 semanas, e por fim desenvolvi minha respiração, ela tem 8 formas.

Mitsuri: Eu tô tão orgulhosa de você!

Hoshiko: Obrigada, senhorita Kanroji, nunca vou esquecer o tempo que passamos juntas.

Mitsuri: Falando nisso eu tenho um presente.

Ela falou me entregando... Um Haori?

Era um Haori azul escuro, com estrelas amarelas do mesmo tom da minha presilhas, era como vestir o céu estrelado.

A irmã de Sanemi Shinazugawa Onde histórias criam vida. Descubra agora