Hoshiko pov.
Eu tava surtado! A missão seria no dia seguinte, eu agarrei Sora e sacudi.
Hoshiko: Por favor Sora, Me ajuda!
Ele saiu do meu aperto e pousou na cama.
Sora: Caw!
Hoshiko: Foi mal por ter te sacudindo.
Fasso carinho em seu bico.
Hoshiko: Não tem como eu ir com outra pessoa? Ou outra pessoa ir no meu lugar?
Sora: Já foi decido, você e o Hashira do Vento deve fazer essa missão, Caw!
Será que o mestre quer que nos aproximamos de novo?.
Q.D.T.
Dia seguinte
A missão seria hoje, meu coração tava a mil, eu decidi que não iria falar com meu irmão.
Hoshiko: Eu tenho que me concentrar na missão, você consegue Hoshiko!... EU NÃO CONSIGO!.
Hoshiko: Por quê é tão difícil olhar na cara dele depois de tudo, eu não chamei ele de assassino e nem o culpei pela morte da nossa mãe, mas... Eu vou logo.
Coloquei meu Haori e peguei a minha Katana.
Hoshiko: Acho que só vou comer um bolinho de arroz e tomar um chá verde.Depois que comi, eu saio da minha mansão, Sora já estava me esperando do lado de fora.
Sora: Caw! Bom dia Hoshiko-san!
O mesmo pousou no meu ombro.
Hoshiko: Bom dia, Sora.
Dou um petisco caseiro pra ele, assim que come, ele sai do meu ombro e começa a voar para o local que tinha que encontrar meu irmão.
Hoshiko: *Psm* Minha ansiedade tá gigantesca... Mas sei que ele não vai me abraçar... Afinal ele mudou.
Finalmente, cheguei no local.
Hoshiko: Desculpe pela demora, Hashira do Vento...
Sanemi: Tanto faz... Vamos logo...
Eu apenas obedeci, começamos a seguir os corvos, eu não fazia questão de falar, estávamos andando em silêncio...
Hoshiko: *Psm* Ele mudou muito... Acho melhor não falar com ele, afinal, provavelmente ele vai me ignorar... Que fome...
Eu torcia para ele não ouvi minha barriga roncando... Parece que o destino não está ao meu favor...
Ele parou de andar assim que ouviu minha barriga.
Sanemi: Você tá com fome?
Hoshiko: N-não.
Disfarcei com um sorriso, mas logo minha barriga roncou de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Sanemi Shinazugawa
FanficGenya não foi o único que sobreviveu aquela noite, sua irmã Hoshiko também sobreviveu.