Mugen Train (1/3)

17 0 0
                                    

Hoshiko pov.

Acordei com alguém batendo levemente na minha perna.

Michiko: Nii-san...

Vi as orbes roxas me olharem, sorri suavemente.

Hoshiko: Bom dia, pequena.

Lhe cumprimentei gentilmente, eu tô ensinando a Michiko a ler e escrever, ela é bem inteligente e aprende rápido.

Michiko: Nii-san, tem um homem querendo falar com você.

Disse gentilmente, bom, considerado que eram 8:30 da manhã...

Hoshiko: *Psm* Quem será a essa horário?

Hoshiko: Como ele é, Nee-chan?

Michiko: É um pouco difícil de descrever.

Disse com sua voz doce e meiga, decidi por fim levantar, pedi pra Michiko me esperar do lado de fora e ela obedeceu.

Tomei um banho, eu decidi vestir meu uniforme mesmo, nunca se sabe quando vamos ter uma missão.

Desci as escadas com Michiko logo atrás de me, fiquei levemente supresa.

Hoshiko: Oni-chan!

(Eu sei que teve gente que pensou que era o Mui, só vou começa a desenvolver esse romance depois desse ou do arco do distrito)

Eu abracei muita animada.

Genya: Eu vim te visitar, mas encontrei essa garotinha na entrada da sua missão.

Falou olhando pra Michiko, que tava atrás de me, ela era muito tímida em relação a outras pessoas.

Me afastei do abraço e fiz sinal pra que Michiko se aproximasse.

Hoshiko: Michiko, esse é meu irmão Genya, Genya essa é a Michiko.

Era provável que pela expressão que ele tava fazendo ainda não tinha entendido.

E ficou ainda mais confuso quando ela pulou em cima dele o abraçado, e logo depois dizendo.

Hoshiko: Genya oni-chan!

Bom, explicar pro meu irmão não foi uma tarefa relativamente fácil, mas consegui.

Michiko estava brincando com a Miyuki e o Akira enquanto eu conversava com meu irmão.

Hoshiko: Além de vim me visitar, você veio fazer mais alguma coisa, Oni-chan?

Genya: Bom sendo sincero, eu também tenho que fazer alguns exames na mansão borboleta.

Hoshiko: Entendi, aliás, eu tenho uma coisa pra te contar...

Disse com as minhas bochechas coradas, eu ainda não tinha contado pra ele que eu tinha beijado pela primeira vez.

Eu não sei se suspiro aliviada ou de frustração quando ouvi Sora.

Sora: A desaparecimentos no Trem Mugen, Hoshiko, você deve se juntar ao pilar das Chamas Kyojurou Rengoku, junto a Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira para essa missão, Caw!

Hoshiko: Certo, Oni-chan... Será que você pode ficar com a Michiko enquanto eu estou fora?

Genya: Tudo bem, não tem problema pra me.

Hoshiko: Você é o melhor!

Falei o sufocado em um abraço, só que meu irmão acabou ficando muito vermelho.

Genya: Ok, Ok!

Q.D.T.

Eu decidi ir na mansão borboleta, ainda faltava um pouco para irmos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A irmã de Sanemi Shinazugawa Onde histórias criam vida. Descubra agora