A Pilar do Amor

47 4 3
                                    

Hoshiko pov.

4 anos já tinham se passado, atualmente tenho 12 anos... Eu não vi mais o Sanemi desde daquela noite a 4 anos atrás, mas o Genya descobriu que ele entrou para o esquadrão de caçadores de Oni.

Pelo que eu entendi, essa organização não é reconhecida pelo governo, e outros acreditam que não passa de uma lenda, assim como os Oni.

Eles são os responsáveis por eliminar esses seres do mundo e salvar as pessoas dos Ataques deles.

Hoshiko: Oni-chan, será que um dia eu possa entrar no esquadrão?

Genya: Você só tem 12 anos, Hoshiko, eu não tenho certeza...

Hoshiko: Você... Conseguiu falar com o Sanemi?

Ele apenas desviou o olhar do meu.

Genya: Não...

Eu sabia que ele nunca mais quereria nos ver... Eu não o culpo.. ele não sabia que era a nossa mãe, e Genya não sabia que ela tinha se tornando um Oni naquele dia...

Hoshiko: Você me prometeu que iria me proteger... Mas, eu também quero te proteger, eu sei que eu sou a mais nova... Mas eu não quero ser um fardo.

Genya: Mas, você não é um fardo Hoshiko.

Hoshiko: Mesmo assim, eu vou me esforçar, e eu prometo que vou deixar você orgulhoso Oni-chan, e também... Eu quero pelo menos ver o Sanemi...

Eu sentia falta dele, não que o Genya não fosse o suficiente... Mas eu queria meu outro irmão também...

Genya: Ok, então eu vou te apoiar estrelinha.

Hoshiko: Nossa... Faz tanto tempo que você não me chama assim. Hihihi.

Eu queria aprender mais sobre tudo sobre o esquadrão e os Oni, os livros que eu li, dizia que tinha uma coisa chamada respiração.

Cada caçador tem o seu estilo de respiração, e suas derivações, as principais são, chama, água, pedra, vento e trovão.

Os Oni só podiam seres mortos pelo sol, ou decapitado a cabeça com uma Katana especial, feita de um metal especial que absorve a luz do sol.

Eu sinceramente não sabia o que fazer, já que eu tinha que desenvolver uma respiração, mas como?

Era o que eu pensava enquanto caminhava a noite, quando um Oni apareceu, por que eu não era do esquadrão? Fechei os olhos com medo, mas lembrava do dia que minha mãe foi transformada e meu irmão tentou parar ela.

Mas ouvi algo que parece ser uma katana, e uma voz muito doce dizendo para abri os olhos, e que o perigo já tinha passado. Abri os olhos

Mitsuri: Olá! Sou Mitsuri Kanroji, eu sou a Hashira do Amor, e não se preocupe, eu já eliminei aquele Oni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mitsuri: Olá! Sou Mitsuri Kanroji, eu sou a Hashira do Amor, e não se preocupe, eu já eliminei aquele Oni.

Hoshiko: O-oi, e muito obrigada, me chamo Hoshiko Shinazugawa.

Ela parecia surpresa.

Mitsuri: Shinazugawa?

Hoshiko: Sim, algum problema com meu sobrenome?

Perguntei um pouco confusa.

Mitsuri: Sabe, é que no esquadrão o Hashira do Vento, se chama-

Hoshiko: Sanemi Shinazugawa, não é?...

Vi ela assentir, então meu irmão se tornou Hashira... Eu fico feliz por ele.

Mitsuri: Sim, como você sabe o nome dele? Ele já salvou você uma vez.

Hoshiko: Ele é meu irmão mais velho...

Vi ela de boca aberta pela minha revelação, além de sua expressão de surpresa.

Mitsuri: Mais o Shinazugawa disse que não tinha irmão nem irmã.

Senti meu coração partir com essa revelação... Mas mesmo, mantive minha cabeça erguida, voltando a minha expressão serena e meu sorriso suave.

Hoshiko: Ele deve ter seus motivos, não vou questionar.

Mitsuri: Mais, agora pouco você tava triste.

Hoshiko: Sabe, essa presilha em formato de estrela que eu tô usando, foi um presente dele, mas antes dessa, eu tinha uma igual que ele também me deu de presente, ele me levou até o telhado da nossa casa para que eu podesse ver uma chuva de meteoros, assim ele me deu essa presilha, e eu prometi que não importa a situação, eu sempre iria pensar positivo.

Contei com um sorriso brilhante no rosto, até que percebi que ela parecia preste a chorar de emoção.

Mitsuri: Kyaaaa! Você é tão fofa! Que história mais linda!

Ela falou me sufocando em um abraço.

Hoshiko: S-senhorita Kanroji, e-eu preciso respirar...

Ela me soltou, e ficou se curvando várias vezes pedindo desculpas.

Hoshiko: Tudo bem, Senhorita Kanroji...

Falo com um sorriso gentil, por mais que os abraços dela eram apertados e até mesmo sufocantes, significava que ela amava abraçar e que era muito carinhosa.

Hoshiko: Senhorita Kanroji.

A mesma olha para me.

Hoshiko: Será que a senhorita poderia me treinar?

Perguntei um pouco tímida

Hoshiko: Eu quero ser uma caçadora de Oni, para ajudar as pessoas, e mesmo que o meu irmão mais velho, o Sanemi, provavelmente não apóie, eu quero entrar mesmo assim.

Mitsuri: É claro! Mas por que você é o seu irmão não se dão bem?

Eu suspiro pesadamente.

Hoshiko: É uma longa história...

Assim, contei pra ela sobre tudo, desde da violência do nosso pai, até o dia que o Sanemi teve que matar nossa mãe para proteger o Genya e eu...

Após eu conta, Ela parecia que iria chorar a qualquer momento.

Mitsuri: Que triste... Eu não imaginava que esse seria o passado do Shinazugawa.

Hoshiko: Meu irmão Genya, estava em choque, ele não queria ter dito aquilo pro nosso irmão.

Mitsuri: Eu acredito em você, agora eu vou te treinar, e preparar você para a seleção final.

Hoshiko: Muito obrigada senhorita Kanroji.

Eu me curvo respeitosamente.

Mitsuri: Você é mais educada do que o seu irmão.

Hoshiko: hihihi Arigato.

Mitsuri: Seu treinamento começa amanhã, até lá, vai para sua casa e descanse.

Diz empolgada, eu confirmo com a cabeça e obedeço.

Hoshiko: Oni-chan, cheguei.

Recebi um abraço apertado e cheio de preocupação.

Genya: Onde você tava? Nunca mais demore a voltar pra casa entendeu?

Hoshiko: Calma, eu tô bem, e eu tenho uma notícia pra te contar.

Assim, contei a ele sobre meu treinamento com a Hashira do Amor que começaria amanhã, apesar de receio, meu irmão me apoiou.

É isso, eu tô ansiosa pra treinar!...

Continua...

A irmã de Sanemi Shinazugawa Onde histórias criam vida. Descubra agora