Addicted Love - Capítulo V

186 13 2
                                    

Oi, meus anjos! Como prometido, nova atualização! Não se esqueçam de votar e comentar! Beijinhos e um bom fim de semana! 💜😘

.......................................................................

O silêncio que se seguiu ao questionamento do senhor Jeon fez o tempo congelar, como se o mundo ao nosso redor tivesse parado de respirar. A pergunta pairava no ar, densa e sufocante, ecoando na minha mente como uma tempestade à espreita. Cada palavra provocava uma onda de incerteza, um eco assombrado de fantasmas que eu acreditava ter enterrado há muito tempo. Até onde eu estava disposto a ir? O que eu estaria disposto a sacrificar pela paz que tanto ansiava? E mais do que isso... Resolver as coisas de uma vez por todas significava acabar com a vida de Taehyung? Aquele pensamento apertava-me o peito como um punho de ferro. Quem era eu para determinar o fim de uma vida? Não me tornaria isso tão monstruoso quanto ele?

O senhor Jeon manteve os olhos fixos nos meus, penetrantes como lâminas. A sua expressão, uma mistura de preocupação e uma determinação gelada, refletia um homem que já havia cruzado limites que eu sequer ousava imaginar. Essa certeza enchia-me de um terror surdo, porque eu sabia que os nossos limites não eram os mesmos. Ele estava disposto a tudo, e isso fazia-me sentir como um barco à deriva em águas revoltas. A sua pergunta continuava a pulsar no ar entre nós, apertando o meu peito como se o destino estivesse nas nossas mãos e qualquer resposta pudesse ser uma sentença irreversível.

- Não sei. - A minha voz saiu quebrada, quase como um suspiro carregado de fraqueza. Era um sussurro que ecoava mais a minha própria incerteza do que qualquer resposta real. - Eu só... eu só quero que tudo isto acabe. Quero ser livre. Livre do medo, livre dele. Mas não quero que nada de mal te aconteça. Nem a ti, nem a ninguém.

O senhor Jeon não disse nada de imediato. Os seus olhos continuaram fixos nos meus, perfurando a camada superficial da minha calma, indo direto ao tumulto que rugia no meu interior. Ao redor de nós, o mundo parecia distante, abafado, como se o restaurante estivesse submerso numa outra dimensão. As vozes das pessoas, o barulho dos talheres, tudo parecia um borrão. A refeição à nossa frente, agora fria, era apenas mais um detalhe sem importância, um reflexo de tudo o que estava por resolver.

E então, o silêncio pesado foi quebrado pela voz grave de Jungkook, uma voz que ecoou como trovão num céu nublado, carregada de uma curiosidade que mais parecia um desafio.

- Jimin. - Ele chamou, com os olhos fixos nos meus como se estivesse a tentar penetrar o meu próprio ser. - Eu não entendo... Por que estás tão hesitante em pôr um fim definitivo a isso? Ao Taehyung? À ameaça que ele representa para ti e para todos ao teu redor?

As palavras de Jungkook traziam uma verdade brutal, e eu sentia-me nu diante dele. O seu olhar era intenso, quase como se tentasse arrancar a resposta de mim à força. O silêncio que se seguiu foi esmagador, e eu soube, naquele instante, que ele não ia desistir. Não até eu enfrentar o que tanto me atormentava. Mas como? Como eu poderia explicar a mistura confusa de emoções, o terror visceral de enfrentar um homem que já havia destruído partes de mim?

- Eu... Não é tão simples - murmurei, a minha voz trêmula como uma folha à mercê do vento. - Você não o conhece como eu conheço. Ele está sempre à frente, como um predador à espera do momento certo para atacar. E se ele descobrir o nosso plano? Se ele souber antes mesmo de nós agirmos, estamos perdidos.

Jungkook inclinou-se ligeiramente para a frente, a sombra de um suspiro suavizando as suas feições por um breve momento. Ele não precisava dizer nada para que eu soubesse que ele compreendia o meu medo. Ele não tinha visto o que eu vi, não tinha sentido o peso esmagador da manipulação de Taehyung, como uma teia pegajosa que me envolvia e me sufocava.

Imperfect Love (Vmin/Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora