Fᴏʀɢᴇᴛ ʜɪᴍ

102 6 25
                                    

Votos e comentários são
importantes. 🐰
(Sem revisão)

 ★🐰(Sem revisão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Sunmi

—Vamos treinar. - Chan se levantou do sofá e pegou em umas chaves.

—Que? Treinar para o que?! - Ele começou descendo as escadas indo á garagem e eu o seguia.

—Defesa pessoal. - Ele abriu a porta "secreta" que já não era secreta.

—Que? - Entrei na sala e ele entrou junto pegando uma sacola nova.

—Vista. - Peguei e ele apontou para um banheiro.

Fui até ao banheiro e abri a sacola e vi uns shorts e uma camisa, as vesti e sai do banheiro.

—É sério que tenho de usar isso? - Olhei para ele que preparava uma arma o que me fez assustar.

—Não se assuste. - Ele apontou a arma para mim. - Não irei te matar. - Ele apertou o gatilho e desviou a arma com o que fez atirar no espelho ao meu lado, olhei para o espelho que agora estava partido em mil pedaços.

—Chan! - Coloquei minha mão no meu peito.

—Terá que se habituar daqui em diante. - Ele largou a arma e foi até um saco de box. - Venha.

—Eu não tenho força para isso.

Chan fingiu que não me ouviu e me obrigou a lutar contra aquele saco gigante feito de pedra.

Eu não tinha força para isso, muito menos técnica então Chan desistiu.

—Vamos para as armas, beba água. - Peguei na garrafa que ele me deu e dei bastantes goles.

—Os pais não me contaram nada sobre esses treinos. - Deitei a garrafa vazia para o lixo.

—E eles não podem descobrir, estou fazendo isso para seu próprio bem. - Chan estava com uma arma qualquer, digo qualquer porque eu não percebo nada daquilo.

—Mas nunca me aconteceu nada e eles prometeram que não irá acontecer. - Olhei para ele atenta.

—Eles também me prometeram que não me iriam meter nessa vida de gangster e olha onde eu estou! - Ele levantou suas mãos e logo baixando mostrando que estava revoltado com aquilo tudo.

—Mas você mesmo disse que fez isso por mim e pela nossa família. - Cruzei meus braços vendo ele carregar caixas de um lado para o outro.

—Porque eu prometi.

—Eles também me prometeram que não iria acontecer nada comigo! - Me irritei e levantei a voz com ele, Chan não estava sendo o mesmo de sempre, estava mais agressivo, talvez intrigado com essa situação.

—Acha mesmo que nada irá acontecer com você?! Quase aconteceu! Você é que ainda não caiu na realidade que você está em apuros, SUA vida é um apuros Kwan! - Chan estava irritado e parecia que uma briga estava por vir.

Eyes on me - Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora