Aꜰᴛᴇʀ Pᴀʀᴛʏ

101 5 15
                                    

Votos e comentários são
importantes. 🐰
(Sem revisão)

 ★🐰(Sem revisão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Sunmi

—Você precisa de ir para casa urgentemente. - Changbin olhava para os lados procurando algo.

—Eu fico a espera... a espera de Chan. - Estava com dificuldade em falar por conta das tonturas.

—Fica nada, vou arranjar alguém que te leve a casa. - Changbin desapareceu do meu campo de vista.

—Puta que pariu... - Disse para mim mesma vendo todos dançando no ritmo da música, quem me dera estar bem neste momento.

—Vai ter que levar ela. - Changbin disse com suas mãos na sua cintura olhando para mim.

—Nem pense, cade Chan? - Lee Know olhou para mim e não deu a mínima para me ajudar.

—Ele desapareceu por completo e... - Lee Know parece ter lembrado de algo e logo interrompeu Changbin.

—Eu a levo. - Changbin acenou e saiu de perto. - Vamos. - Ele me olhava com seus olhos profundos.

—Nem pensar, prefiro ficar esperando meu irmão do que ir com você. - Recusei a ir pois nem conseguia levantar daquele sofá de couro.

—Você está podre de bêbada e ele não irá chegar tão cedo. Vamos. - Ele esticou sua mão e eu balancei a cabeça negativamente. - Se não vai a bem, vai a mal. - Com um movimento repentino estava em seus braços em estilo de noiva.

—Mas que porra. - Olhei para ele enquanto ele tentava sair daquele sítio quando de repente sinto ele fingindo que ia caindo.

—Melhor se segurar. - Ele piscou seu olho e percebi do que ele estava falando, estava com meus braços bambos, então apoiei um deles no seu pescoço até que ele me colocou no chão. - Pega e poem. - Ele me deu seu capacete e logo virou de costas procurando suas chaves nos seus bolsos.

—Como poem essa merda? - Lee Know virou para mim e tirou o capacete da minha mão. - Não é perigoso você conduzir? - Tentei puxar assunto.

—Não, não estou tão bêbado quanto você. Porque? Preocupa se comigo? - Lee Know apertou o capacete e me olhou.

—Não. - Desviei o meu olhar.

—Suba. - Ele foi até sua mota e segurou nela, que puta de medo.

—Nem pense, eu estou com salto altos e ainda estou com tonturas. - Ele revirou seus olhos e pegou na minha cintura me ajudando a subir na moto.

—Foi difícil? - Logo o garoto subiu na minha frente e colocou uns óculos de sol mesmo estando escuro. - Se segura. - Lee Know disse e peguei nos seus ombros. Ele acelerou o que me fez abraçar por sua cintura e vi ele
sorrir.

Andávamos pelas ruas e conseguia sentir o vento na minha cara e o cheiro de chuva, talvez irá chover, mas não liguei tanto até começar a sentir gotas de água na minha pele. Ouvi Lee Know murmurar algo e logo paramos de andar.

Eyes on me - Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora