Votos e comentários são
importantes. ★🐰
(sem revisão)Pov Sunmi
Apoiei minha cabeça na parede ao lado da mesa. Doía para caralho.
—O que aconteceu? Porque estou aqui? - Olhei para a frente e vi Lee Know com suas roupas no seu braço.
—Você bebeu e veio até aqui pedindo ajuda com seus problemas. - Ele saiu da cozinha me deixando sozinha.
Mas que... eu não me lembro de nada disso. Só lembro de sair de casa comprar besteiras e ficar chorando.
...
—E daquela vez que Han se engasgou e quase cagou nas calças? - Hyunjin disse e todos se riram.
—Já chega pessoal, to criando abdominais. - Han alisou sua barriga.
—Pensei que já tinha. - Minhye disse e todo mundo olhou para ela suspeitando. - Não! Não pensem nisso, ele diz que tem abdominais tá? Eu nunca vi ele desse jeito...
—Hm, sei.
Ficou um silêncio bastante bom mas ao mesmo tempo o clima ficou estranho. Olhei para meu irmão que já olhava para mim, seu olhar era de tristeza e de desespero, eu realmente não consigo decifrar sentimentos.
—Meu deus, que gato chato, não para de miar não?! - Reclamei com o gato da casa ao lado da faculdade.
—Você reclama demais. - Lee Know revirou seus olhos.
—E você fala demais. - Os meninos olharam atentos para nós.
—E você fica calada demais. - O garoto cruzou seus braços.
—Você também deveria ficar calado, assim só sai bosta de seu rabo.
—Já chega galera. - Chan parou a mini discussão.
...
—Vai tomar banho e depois vamos sair de casa. - Chan disse ao entrarmos em casa.
—Nem pensar, quero ficar em casa. - Retirei meus sapatos e Berry foi para cima de Chan.
—Os pais não vão estar em casa.
—Que novidade meu caro brother. - Dei uma leve risada. - Mesmo assim, não vou a lado nenhum.
—Vai sim, não quero que fique sozinha.
—Mas eu quero ficar sozinha.
—Sunmi não me faça perder a paciência, quer morrer? - Chan caminhou até a sala e eu o acompanhei.
—Quero. - O garoto parou de andar e virou para mim.
—Que?! Você está maluca. Vá tomar banho que Han nos está esperando.
Subi para o meu quarto com raiva e para piorar a água não esquentava. Acabei por não tomar banho e coloquei uma roupa confortável, fiz a minha mala e sai do quarto.
—A porra da água não esquentou. - Desci as escadas e vi Chan pegando na sua mala.
—Eu sei, depois peço a Han para tomarmos banho na casa dele.
Saímos de casa e Chan pegou num dos carros do meu pai, o que era incomum.
Chan estacionou assim que chegamos e logo saímos do veículo.
—Eaii galera! - Han disse empolgado enquanto abria a porta de sua casa.
—Já chegou alguém? - Entramos e vi seu quintal sentido uma presença nos meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes on me - Lee Know
Romance+18| Sunmi entrou na mesma faculdade que seu irmão, Bangchan, conheceu seus amigos, mas um deles chamou sua atenção. E se esse namoro for proibido? Talvez se desse ouvidos a seus pais, não estivesse em apuros. Aviso: Se você for sensível a coisas re...