Votos e comentários são
importantes. ★🐰Pov Sunmi
Cada dia que vai passando, me sinto uma pessoa diferente e nojenta. Dizendo isso, só se passou dois dias com Minho. O garoto era bom, até demais. Ainda não o vi desde então mas não faço tanta questão em o ver.
—Empresta uma caneta? - Hyunjin se virou para trás, abri meu estojo tirando uma caneta e lhe dando.
Reparei num pedaço de papel no meu estojo, eu já tinha bastantes lá, mas aquele me chamou atenção, era azul.
Peguei no papel e fiquei com medo de abrir, não me lembro de ter posto aqui, eu tenho post-its azuis em casa, mas eu quase que não mexo neles.
"Quando ler isso, abra nossas conversas"
Até parece que eu vou saber de que conversa a pessoa está falando, peguei no meu celular enquanto o professor escrevia algo na lousa e fui vendo meu chat de conversa.
Ninguém estava online, exceto uma pessoa, Minho, entrei na nossa conversa. Parecia que ele estava esperando pela minha resposta.
Park Minho
⇝Bom dia flor do dia, finalmente abriu seu estojo.
Que foi?⇜
⇝Tá de mau humor outra vez?
⇝Pensei que depois do outro dia iria ficar de bom humor
⇝Você foi muito melhor que eu imaginava.
Foi um erro⇜
Não gosto de transar com desconhecidos⇜
⇝Já lhe disse, você me conhece
Então na próxima vez sem máscara⇜
⇝Haverá próxima vez?
⇝Mas eu achei que você gostou
Fiquei com medo⇜
⇝Mesmo assim gozou
Desliguei meu celular depois daquela mensagem nojenta e coloquei em baixo de minha coxa mas senti ele tremer.
Park Minho
⇝Não consigo parar de pensar em você
⇝Saudades de estar dentro de você
Me deixa⇜
⇝To duro só de pensar o quanto você é molhada
⇝Não vejo a hora de levar você para minha casa e poder ouvi la gemer meu nome
⇝Cruzou as pernas porque?
Estou no meio de uma aula⇜
⇝Eu sei querida
Então me deixa concentrar⇜
⇝Você não estava nem um pouco concentrada antes de eu lhe mandar mensagem
Eu te odeio⇜
⇝Já reparou que você odeia os garotos que você transou? Acho que deveria fazer melhores escolhas.
Pov Bangchan
Sunmi andava cada vez mais difícil de falar e eu não sei porque, talvez por Lee Know que não lhe dava atenção e comia suas putas.
Nunca entendi o que as garotas viam nele, só porque está numa banda, toca guitarra e tem uma mota,uau, que bela merda viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes on me - Lee Know
Romance+18| Sunmi entrou na mesma faculdade que seu irmão, Bangchan, conheceu seus amigos, mas um deles chamou sua atenção. E se esse namoro for proibido? Talvez se desse ouvidos a seus pais, não estivesse em apuros. Aviso: Se você for sensível a coisas re...