ⵊ ʜᴀᴛᴇ ʏᴏᴜ.

116 8 28
                                    

Votos e comentários são
importantes. 🐰
(Sem revisão

 ★🐰(Sem revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov Sunmi

—Sunmi, podemos conversar? - Ouvi aquela voz e me virei de novo.

—Jin?

—Não, o cara que vai te dar prazer. - Jin colou nossos corpos com sua mão na minha cintura.

—Qual prazer o que garoto?! Me larga. - Disse tentado tirar suas mãos.

—Agora não tem quem nos incomodar, somos só nós os dois. - Olhei por trás dele e Lee Know ainda continuava na mesma rua falando com um cara qualquer. - Olhos em mim princesa. - Ele pegou meu queixo e virou meu rosto. - Ainda bem que te encontrei.

—Se eu soubesse nem aceitava esse papel ridículo... - Disse baixo para ele não poder ouvir e olhava para Lee Know pedindo ajuda, mas esse garoto só olhava para mim e ria.

—Que? Você disse alguma coisa? - Neguei com minha cabeça. - Bem, eu quero falar com você.

—Seja breve, não tenho a sua vidinha. - Jin arregalou seus olhos.

—Não pensava que você era agressiva a esse ponto querida, você parecia tão doce. Poderia ser agressiva me beijando. - Ele me olhou de cima a baixo e mordeu seu seu lábio inferior.

—Fala logo o que você queria. - Olhei para Lee Know pedindo ajuda com meu olhos, o filho da puta sorriu e mandou um dedo do meio.

—Eu só quero que você se afaste daquele grupinho lá. Fique comigo e meu grupo. - Ele falou como se realmente não importasse com meu irmão e os amigos dele.

—Que? Eu nem te conheço cara, já pensa que pode me controlar?! - Retirei suas mãos da minha cintura com força.

—Querida, se você quiser me conhecer assim tanto é só vir para minha cama que eu te arrebento todinha. - Ele sussurrou no meu ouvido.

—Sai daqui seu nojento, entenda que eu não quero nada com você. - Empurrei ele e o mesmo ficou surpreso com a minha atitude.

—Ta brava? Eu não quero saber se você não quer nada comigo, se eu quero, eu tenho. - Ele parecia ter falado sério.

—Mas eu não sou nenhum objeto, então você não me tem. - Sai de perto dele mas ele me puxou.

Mesmo que não queira, você é minha. - Ele sussurrou.

—Sai daqui maluco! - Fui correndo para casa usando toda a minha força para sair dos seus braços. - Pais?

Eyes on me - Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora