1° 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔

780 46 13
                                    

  (Pessoal estou começando uma nova fic, eu espero muito que vocês gostem. Estou fazendo para vocês mesmo e será uma coisa mais diferente da última que está no meu perfil! )

𝑬𝒎𝒎𝒂 𝑴𝒚𝒆𝒓𝒔 - 𝒑𝒐𝒗'𝒔
( 𝒓𝒆𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐)

Quando eu e Jenna nós se conhecemos, nós éramos apenas desconhecidas. Mas nossas mães eram muito amigas, como melhores amigas, só elas era pra sempre Helena minha mãe e Laura mãe da Jenna.

Já nossos pais? eles eram como os animadores das nossas festas, eram como irmãos um para o outro, meu pai Josh e seu pai Dylan. Nunca brigamos com uma família da outra porque era muito calma como nossas famílias se conheciam.

Eu e Jenna começamos uma amizade onde era incrível que nós vemos todos os dias, sempre dormindo uma na casa da outra e nossas mães sempre deixavam e tudo era incrível

Depois de uns anos comecei a ter sentimentos pela Jenna e isso era novo pós eu sabia que era sempre um garoto e uma garota como casal, mas oque eu sentia pela Jenna era diferente do que sinto pelos meninos ou outras meninas. Com ela parecia que a vida era mais fácil

Nós meus 14 anos me declarei para Jenna e falei tudo para a minha mãe, ela me apoiou pós ela não era homofóbica entre esses assuntos. No dia em que falei para Jenna que estava sentindo sentimentos por ela pude perceber seus olhos brilharem, e um sorriso familiar em seu rosto

Jenna se declarou para mim como eu nunca pude esperar, pensei que ela me veria só como uma amiga, tipo a Anna. Eu nunca gostei dela pós ela sempre ficou mais pra cima da Jenna e eu sentia uma energia ruim nela.

Anna era nossa vizinha de casa de frente, todos os dias ela ia na casa da Jenna sempre que ela estava lá, isso me irritava porque eu e Jenna era melhor e parecia que aquele sentimento já começava em mim sendo ciúmes.

Depois desses dias com Anna convivendo com nós meu aniversário de 15 anos chegou,  minha festa já estava pronta, o salão lindo com o tema amarelo assim como eu gosto.

flashback - meus 15 anos.

- Emma , é HOJEE - ouvir Jenna me abraçar gritando, ela estava se referindo ao dia do meu aniversário onde minha mãe estava arrumando a festa com o salão magnífico.

- simm, eu estou feliz demais , mas nem vou poder te ver toda hora - minha expressão ficou um pouco triste porque eu gosto de estar com a Jenna e acho que seria chato.

- princesa, eu vou te ver dançar. Na hora da festa eu sempre vou estar por perto ok? - senti ela segurar minha mão e acaricia e apenas assenti e percebi ela dar um selinho em mim.

Vi Jenna sumir de minha vista após ela fechar a porta do camarim do salão onde eu estava me arrumando. Ela ainda não estava arrumada mas logo ela vai estar pronta.

15:47 da tarde

- você está perfeita filha - vi minha mãe sorrindo ao me ver pronta com meu vestido amarelo que com decotes lindos e sem alça.

- obrigada mãe, você está magnífica! - sorri e vi me pai entrar no camarim onde estávamos se arrumando.

Pude ver ele com seu terno chique preto, seu tênis branco e vi seu rosto, seus olhos querendo lacrimejar de tão emocionante que eu estava.

- minha princesa está tão bela, Jenna já está doida para te ver - ele dá um beijo sob minha testa e acariciou minha mão suavemente

- eu quero ver ela logo - disse contente pós a festa começaria a alguns minutos mas não sei quando eu veria ela.

senti tanto a sua falta ✰ - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora