4° 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔

276 36 6
                                    

Jenna Ortega pov's

-na tarde seguinte

Eu estava na casa do Tyler vendo meu Instagram, pensando em postar algo para ver se havia mudado em algo ou só para dizer que voltei e etc.

– vai postar ou não Jen? - Tyler pergunta nervoso mas com uma voz suave - talvez pelo menos uma postagem - Tyler diz então assenti.

– pode ser de nós dois? somos amigos e amigos fazem isso - então Tyler assentiu gentilmente e nós fizemos uma pose de amigos.

Tyler colocou seu braço por cima de meu ombro e passando para o outro lado.

Fizemos a pose e então tiramos a foto, eu olhei para ver se ficou boa e então eu coloquei apenas uma # de #voltei

– até que ficou boa, agora vamos esperar e vamos dar um passeio pelo menos pra comemorar por ver a própria Jenna Ortega de celular novo - Tyler  riu e eu dei um tapa nele fazendo ele mudar sua face

– afer, tinha que ser homem - revirei os olhos rindo

– qual o preconceito com os homens Ortega? - Tyler  perguntou sério pegando sua jaqueta

– nenhum Galpin, euem, vamos logo ir comprar algo na cafeteria - falei pegando as chaves.

Emma Myers pov's

Estava passando meu feed do Instagram quando vejo uma publicação nova da Jenna e acho meio estranho até entrar na conta dela e ver a última publicação que foi postada a 15 minutos e já havia 2.367 mil curtidas.

Eu vejo essa publicação e então no meu direct e no whatsapp, mas nenhuma das mensagens de Jenna, e esse garoto? É namorado dela? E enquanto a nós?

Eu com certeza acho que a Jenna se esqueceu de mim.. eu sinto tanto a falta dela e agora vejo isso

– eai maninha? Como você está? - Rudy diz entrando na cozinha e me vendo na sala, ele pega uma latinha de refri da geladeira.

– nada bem Rudy - digo com minha expressão triste e cabisbaixa

– Porque maninha, oque rolou? - meu irmão se sentou ao meu lado e me abraçou.

– Jenna, ela voltou, acho que ela está namorando. Olha só - mostro a publicação da Jenna com um tal amigo dela ou namorado, não sei.

– maninha, e se ela não estiver? Nós não sabemos sobre a Jenna ainda - Rudy diz não tentando piorar a situação

– mas simplesmente ela volta e posta uma foto com um garoto que nunca vi - tento me explicar para que pense como eu.

– eu não quero te ver triste, talvez seja só uma foto. - meu irmão tentou harmonizar a situação.

– É... Talvez seja. - eu penso um pouco.

Rudy sai de casa e então olho em minha galeria uma foto com Ajax então eu logo resolvo postar a foto para ver oque daria

Peguei nossa melhor foto e então postei colocando uma legenda com: " você me faz sempre sorri quando não quero "

Postei e apenas sai do meu Instagram pensando em algo para fazer antes de surta e acabar fazendo uma coisa pior.

Jenna Ortega pov's

Olho meu Instagram e vejo bastante curtidas se surgindo em minha última publicação e vejo que Emma também postou algo e então resolvo ver e...

" você me faz sempre sorri quando não quero"? que? Como assim? Quem é esse? ela já esta namorando? E nós duas?..

– Tyler, olha isso - mostro a publicação para Doohan que estava em minha frente tomando seu café mexendo em seu celular que perde a concentração e olha para meu celular

– essa é a Emma? Com um..? - assenti para ele e depois virei meu celular novamente para mim.

– eu já sabia que ela tinha alguém.. - disse cabisbaixa depois de ver a foto e aproximação deles.

– Jenna e ele for só um amigo dela? Nós não sabemos. - Tyler diz calmamente.

– eu nao sei ainda ty - falo desligando meu celular e deixando na mesa.

– Porque não manda uma mensagem para ela? Talvez vocês voltem a conversar - Tyler da uma ideia mas eu não sei ainda como pensar nisso

– não tenho essa coragem ainda Ty - digo olhando para Tyler assim ele pega meu celular

– eu posso fazer isso mas você continua a conversa depois, que tal? - eu apenas peguei meu celular da mão dele

– fazemos isso depois, só quero mesmo fazer algo para me distrair - disse e me levantando indo ao caixa para pagar a conta

Depois de ter pago eu e Tyler resolvemos ir para a praça onde ficamos por um tempo e por volta de umas 20:27 nós fomos cada um para sua casa.

Entrei em meu apartamento, coloquei meu celular para carregar e decidi ir tomar meu banho fresco para refresca a mente depois de um dia longo.

Coloquei minha camisola grande preta e um short curto e por fim fui fazer um sanduíche para mim e assistir uma novela que iria passar naquela hora, mas antes peguei meu celular e apenas fiz a ideia do Tyler, mandei mensagem e assim desliguei meu celular e continuei assistindo meu programa.

Tyler Doohan pov's

Eu sei que Jenna ama a Emma, mas senti uma conexão entre nós, em meio de brigas, implicâncias e etc.

Eu não sei, eu gosto da Jenna de um jeito diferente, ela é uma pessoa boa, engraçada, companheira mas ela ama alguém que fez o melhor passado dela, não quero estragar nossa amizade.

Eu sei que minhas chances com ela nunca iriam aumentar,mas queria pelo menos tentar algo. Sinto que isso não pode dar certo, mas talvez...

Então resolvi arriscar, mandei uma mensagem apenas falando:

" Jenna sei que talvez você não goste de mim, mas quero admitir que gosto de passar meus tempos contigo a um tempo. Sei que ama a Emma e não rolaria nada além de amizade, mas apenas eu queria falar isso pra você! Eu fazeria de tudo por você mas não vou força você a ficar comigo, eu espero que tenha entendido! "

Mandei mesmo tendo a chance de tomar um fora,mas pelo menos fiz oque eu queria fazer. Só me resta esperar por tudo isso.

Rudy Myers pov's

Eu até entendo como a Emma esteja em relação a Jenna posta foto com um garoto e nem menos mandar uma mensagem para ela, Emma sente falta dela e parece que depois que uns anos de passaram a Emma não é a mesma irmã que já foi antes..

Ela anda muito triste, e eu sei porque disso, ela ama a Jenna, só tem ela em sua mente, sempre perguntava sobre ela, pensava nela e eu já me acostumei com isso e sempre ajudei ela para que ela tentasse melhorar um pouco e não ficar sempre assim por conta de saudades.

Só acho meio estranho, Jenna voltar e não mandar ao menos uma mensagem para quem ela mais ama, ou amava né.

Elas viviam grudadas, começaram a namorar nos 15 anos da Emma, e Jenna sempre disse que amava ela e que iria voltar logo, mas faz alguns anos que Jenna não volta.

Isso é tão triste para mim quanto para Emma, por vê-la assim triste com saudades de sua amada e ainda por ver uma foto postada com quem ela nem sabe ao menos quem seja e eu espero mesmo que seja apenas um amigo dela porque se ela tentar machucar o coração da minha irmã ela vai ver só.

Resolvi ir ao quarto de emma para ver como ela estava, estava um silêncio em nossa casa, Drew foi trabalhar e só volta de madrugada, meus pais em Nova York junto com nossa família, mas Emma ainda não poderia ir.

– eii irmã, está aí? - perguntei batendo na porta e quando vejo, minha irmã está na cama com seu celular jogado na cama, seu cabelo todo bagunçado e ela descoberta.

Eu apenas cobri ela, coloquei seu celular para carregar, liguei o ar condicionado e voltei para meu quarto.

★★★★★★

oii pessoal, desculpem a demora, mas eu voltei, só que irei fazer FIC no tktk apenas na semana que vem.
Prometo para vocês!
Bjinhos da nanih
Até o próximo capítulo!

senti tanto a sua falta ✰ - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora