Jenna Ortega- pov's
Eu estava caminhando pelas ruas de Nova York com meu casaco de pelos confortáveis, estava indo em direção a um mercado que havia perto do meu apartamento.
Em muitos tempos depois em que tive que me mudar para Nova York perdi meu contato com Emma, mas não foi porque eu quis e sim porque quando soube da noticia assim que cheguei na casa dos meus avós deixei meu celular cair da minha mão e ele quebrou.
Nunca teria coragem de deixar a Emma, até porque eu amo ela e jamais deixaria ela em qualquer ocasião mas não conseguir nenhum novo celular porque só fiquei em casa esses dias e anos.
Eu só saio para trabalhar, não pegou muito em celulares e nem em computador depois de tudo oque aconteceu, tenho medo de receber outra notícia pelo celular ou algo assim.
Enquanto estava caminhando ao mercado acabei esbarrando em uma homem alto, dos cabelos claros e castanho escuro.
— Me desculpa, eu não prestei atenção - me afastei dele e olhei diretamente para ele
— tudo bem, eu que devia ter visto você aí - ele assentiu e deu um carinho de leve em meus ombros
— eu vou indo.. - apontei para a direção de onde eu estava indo.
— está indo para o mercadinho? - ele me perguntou e eu assenti para ele — posso te acompanhar?
— claro,claro! - enfim seguimos até o mercado.
Não demorou muito para nós chegarmos no mercado e não foi nenhum silêncio entre nós, sempre perguntamos entre nós, nossos nomes, idade, amigos e conhecidos.
Depois de um tempo, comprei tudo oque precisava para meu apartamento e na volta para casa contei sobre Emma para ele.
— Eu tenho uma melhor amiga, que já foi namorada. Mas não sei se ela lembra de mim.. - falei cabisbaixa lembrando da Emma
— E quem é ela? Me conte mais - ele perguntou, caminhando ao meu lado.
— A Emma, Emma sempre foi uma pessoa importante pra mim sabe? Ela é minha amiga desde a minha infância toda. Ela é alegre, feliz e sempre foi adorável. em nossa adolescência a gente se declarou uma para outra e nós quinze anos dela eu pedi ela em namoro. - vi ele assenti e eu sorri a cada palavra em que falava dela.
— interessante, mas porque ela não está aqui? E porque acha que ela te esqueceu? - ele me perguntou confuso.
— Bem, depois de anos namorando. Eu recebi uma ligação da minha família sobre meu avô que havia falecido e quando cheguei aqui em Nova York para apoiar minha família eu vi meu avô naquele caixão. E foi quando meu celular quebrou, assim eu não tive mais contato com ela.. - quando falei senti meus olhos lacrimejar
— ah.., e porque não compra um novo? - ele me perguntou tentando me ajudar.
— porque eu tenho medo de mandar alguma mensagem depois de alguns meses sem celular e ela me ignorar ou menos esquecer quem sou. Tenho que deixá-la viver longe da minha bagunça. - terminei de falar assim que cheguei em frente ao meu apartamento.
— Jenna, eu moro nessa casa da frente, se caso precisar de algo me chame aqui em casa. Vou estar sempre pra te ajudar - Tyler terminou de falar e eu adentrei em meu apartamento.
Assim que entrei coloquei minhas coisas em cima da mesa e me joguei no sofá, eu queria conversar mais com o Tyler sobre a ideia de ter um novo celular. Mas não sei se eu estava pronta.
Emma Myers - pov's
Esses dias eu sinto tanta falta da Jenna, não consigo ficar em paz sem ela. Será que ela se lembra de mim? Meus dias tem ficado chato sem ela.
Eu estava em casa, deitada em meu sofá apenas passando o feed do Instagram sem nada para fazer. Eu morava sozinha depois que Jenna foi embora, sai da casa dos meus pais depois em que eles viajaram.
Percebi que tinha uma chamada recebida em meu celular, abri e vi que era A Yoko e logo atendi a chamada.
- como minha garota está?
- bem mal..
- por conta da Jenna?
- sim.
- amiga você tem que entender que ela pode voltar, só deve ter dado alguma coisa no celular dela e etc
- eu não sei Yoko, já faz anos, se tivesse acontecido algo ela teria pelo menos comprado outro celular ou concertado o dela
- verdade, mas a gente não sabe oque acontece com ela em Nova York Emy.
- pse.
- que tal dar uma volta?
- valeu Yoko, mas não quero não.
- vou passar aí ok?
- tabom,tabom
Desliguei a chamada e deixei meu celular no sofá e fiquei olhando para o teto pensando em algo entre eu e Jenna de novo.
Eu queria ela aqui, passando esses anos juntas comigo como ELA disse, mas ela não está.
Depois de alguns minutos ouvi a campainha da minha casa e logo fui abri-lá porque já sabia que era a Yoko.
Assim que ela me viu me abraçou, era um abraço que eu precisava mas não era aquele. Mas eu amava também quando Yoko sabia que eu estava mal e vinha me ajudar sempre.
— podemos passar uma noite juntas que tal? - ela me perguntou se soltando do abraço.
— pode ser - falei meio seca
— cadê o sorriso perfeito da minha garotinha? - ela me perguntou me fazendo cócegas em minha barriga me fazendo soltar uma risada sincera.
Depois em que Jenna viajou eu nunca mais abri nenhum sorriso para ninguém, porque não tinha meus pais, a Jenna e mais ninguém. Yoko sempre tentava mas não conseguia e por pura raridade ela conseguiu.
— para,para - falei pedindo para ela para de me fazer cócegas porque estava perdendo meu ar de tanto rir
— olha aí o sorriso em que eu queria. - ela parou e se tacou no sofá ao meu lado.
— você ama tanto essa Jen né? - ela me perguntou
— Eu amo tanto a Minha Jenna - sorri olhando para o teto pensando nela.
Continua...
★★★★★★Odeio ver elas distantes..
Mas talvez alguém volte né?
Enfim, tchauu
até o próximo capítulo!
Eu amo vocês naninhos e naninhas!28/09/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
senti tanto a sua falta ✰ - jemma
Fanfictionjenna e emma sempre se gostaram desde a infância delas, mas nunca falaram sobre, em longos anos depois ambas admitiram seus sentimentos uma á outra e foi quando começaram a se relacionar, mas tudo mudou depois de meses.. jenna teria que viajar para...