Emma Myers pov's
Acordei sentindo um ar fresco sobre meus pés que estavam descobertos, meu celular estava carregando e eu não me lembro de ter deixado carregado antes de dormi.
Enfim, peguei meu celular e havia bastantes mensagens e me surpreendi com uma mensagem que era da Jenna que estava:
"oi Emy, estou de volta. Criei finalmente vontade de te mandar mensagem. Troquei meu celular, fiz um amigo novo e pelo oque eu vi você está namorando né?
Que sejam felizes juntos!
Eu só não mandei mensagem porque estava com medo de sei lá, e também não querendo estragar seu relacionamento."Namorando? Eu não estou namorando aonde ela v-, ah.. a minha foto com Ajax, mas então aquela foto não era com o namorado dela? Mas enfim, eu não estou namorando eu só amo ela. Somente Jenna Ortega. Essa é o amor da minha vida!
Enfim, não sei oque respondi eu só vou mandar algo para não deixá-la no vácuo e então respondi:
" oii Jen, senti sua falta! e.. não, eu não estou namorando ele é só um amigo meu
Mas e você? Vai voltar quando pro Brasil? "Mandei isso e por fim, me levantei da cama mais animada por pelo menos falar com Jenna, eu sentia falta dela e ainda sinto.
Me levantei e fui para o banheiro escovar meus dentes, tomar meu banho e comer algo antes de ir caminhar.
Jenna Ortega pov's
Acordei meio tarde hoje, eu não tinha nada mais para fazer aqui em Nova York, quero voltar para o Brasil, aos braços de minha garotinha!
Apenas me levantei, escovei meus dentes fui para a sala me sentei no sofá e liguei a TV colocando algo que me importasse mas nada ali tirava meu tédio até eu ver a mensagem de Emma!
Respondi ela rapidamente e apenas mandei:
" desculpa a demora, acordei meio tarde.
eu vou voltar para o Brasil nessa semana ainda Emy, espero que esteja bem! "Depois que li que ela não estava namorando minha felicidade aumentou mais ainda mas meio que fiquei confusa até ver a mensagem de Tyler.
Tyler é um bom amigo, parece que ele corta prós dois lados, não tenho nenhum preconceito mas eu não gosto do Tyler além de amigo.
Assim, me levantei e fui arrumar minhas malas, não sei que dia irei viajar mais se for para ter Emma de novo em meus braços eu quero isso o mais rápido possível.
Coloquei todas minhas roupas em que eu havia trago para nova York, só não sei como Tyler vai ficar em relação a isso de nós e ainda eu ir para o Brasil em volta de ter Emma novamente para mim. Não sei se ela sente a mesma coisa ainda porém eu vou voltar.
Arrumei tudo mas eu ainda tinha que comprar minha passagem, acho que irei amanhã para o Brasil mesmo e então vou curti meus últimos dias aqui em Nova York.
Peguei meu celular e mandei mensagem para o Tyler respondendo ele com:
"Oii Tyler, sei que nós somos bastantes amigos e você sabe quem eu amo, me desculpa mas acho q não sinto mais que amizade entre nós ty. "
"Que tal irmos dá uma volta pra esfriar a cabeça por enquanto que não volto para o Brasil, eu vou voltar pra lá amanhã que ir? "
Enviei a mensagem e em seguida peguei minha roupa, minhas coisas necessárias e minha toalha e fui tomar o meu banho para me ajeitar antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
senti tanto a sua falta ✰ - jemma
Fanficjenna e emma sempre se gostaram desde a infância delas, mas nunca falaram sobre, em longos anos depois ambas admitiram seus sentimentos uma á outra e foi quando começaram a se relacionar, mas tudo mudou depois de meses.. jenna teria que viajar para...