capítulo 2

6 1 0
                                    

Quando me tranco no quarto, começo a escutar pequenos barulhos de passos, meu gato fica com os pelos arrepiados, escuto um barulho de alguém forçando a maçaneta do meu quarto, um arrepio percorre todo o meu corpo e minha respiração começa a falhar, meu corpo fica trêmulo e a coisa que parecia mais uma pessoa correu para cima de mim.

Acordo com a respiração ofegante e a visão trêmula, sinto um peso em minhas pernas e olho rapidamente para elas.

É apenas Garfield, fico olhado para e vejo seus pelos, estão arrepiados, levo minhas mãos até seus pelos e passo levemente minha mão pela suas costas fofas, ele olha para mim arisco e vem até meus braços. parece que está tentando me proteger.

Mas do que?

Eu me lembro do sono e uma pesada sai de mim, decido levantar e trancar a porta do quarto.

Escuto alguém forçar a maçaneta e me encosto na cabeceira da cama, meu gato começa a entrar em posição de ataque, as unhas dele começam a ficar a mostra.
A porta é forçada novamente só que dessa vez com tentativas de arrombamento, eu solto um grito, quando a porta é aberta.

Um homem.

Um homem, incrivelmente alto. Meus olhos ficam presos em seus olhos, tais que são escuros, algo tão escuro. Meu gato não está mais em meu colo, ele foi se esconder em sua casinha.
Olho para os lados procurando algo para me defender, lembro da faca que escondo debaixo de meu travesseiro.
A pego e miro em sua direção, mas, quando olho, ele não está mais lá, sumiu, não podia. Eu estava louca? Que merda estava a acontecer?!
Me levanto devagar, minhas pernas estão trêmulas, estou quase caindo no chão. Saio do quarto e vejo.

A sala, totalmente vazia, não aviã sinais de arrombamento na porta da entrada nem na do meu quarto, olho para os lados e está um breu, minha respiração falha ao sentir uma respiração em meu pescoço. Algo estava me sufocando apenas com a respiração. Tento me soltar mas falho, me sinto presa mesmo estando solta, ele está aqui, mas quem é ele?

Esse ser? Ele quer algo, eu sinto isso e sei que ele quer.

Mas, oque ele quer? Eu não tenho nada, nem mesmo sanidade, esse homem, ele parece com o do meu sonho, ele me persegue, quer me matar? Me sequestrar?

A sensação da minha respiração voltando, mas foi apenas uma sensação.

me sinto tonta e desmaio no chão.

Continua...
Não revisado

Nossa, demorei dms para postar, perdão, não está tendo como postar novos capítulos, estou sem motivação, tmb estou em semana de provas, e não está tento como deixar o wattpad instalado.
E desculpa pelo capítulo pequeno.

Bjsss🌹

2024

Illusions mortals (ᴅᴀʀᴋ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ) Onde histórias criam vida. Descubra agora