*5 anos atrás *
Ele aviã me conquistado... Eu acreditei nas coisas que ele dizia, mesmo não sentindo nada de compaixão nelas, ele não demonstrava nada, sempre sendo neutro, eu me sentia mal nesse relacionamento, mas eu não conseguia me separar, eu o amava loucamente, mesmo ele não dizendo o mesmo.
Eu estou na casa dele, não sei muito bem oque estou fazendo aqui, sinto que tem algo me observando, mas como a casa dele por algum motivo tem câmera, acho que deve ser por isso.
Estou em pé na sala, ele foi tomar banho, falou que já voltaria logo, logo.Estou esperando, quando começo a sentir falta de ar, essa sensação nunca mais voltou depois que eu conheci Alec, a falta de ar repentina faz eu me sentar no sofá e começar a tentar gritar, só que ia em vão, devido começar a tentar andar até o banheiro, onde Alec supostamente estaria tomando seu banho.
Bato loucamente na porta, minha visão fica turva, caio de joelhos no chão
Eu sabia que aquele "homem" estava aqui novamente, eu continua a bater na porta, só que ninguém abria.
Paro de bater quando sinto algo atrás de mim.
Olho para trás e vejo.
O mesmo ser alto daquele dia..
-N-Não.
Digo desesperada, o mesmo pânico que sinto quando estou perto dele, ou oque seja esse ser, começo me sentir presa e logo algo me emburra no chão, me prendendo contra o chão.
Meus olhos vão em uma figura alta, em suas iris castanhas avermelhadas sinto seu desejo, sua vontade de algo, algo que tenha em mim.
Talvez ele só queira me ter, algo que não seria difícil para ele... Ele pode ter tudo e todos que quiser, têm um poder que eu não consigo escapar, sempre que eu olho para ele me sinto presa a algo, tal que me da aquela sensação de desespero, a sensação de estar sendo vulnerável me comanda, sei que ele esta no comando quando eu estou venerável, já tentei escapar tantas vezes, mas nunca consigo, eu acho que ninguém consegue na real...
Seus olhos continuam em mim, meu corpo começa a se apertar mais e mais no chão, estou chorando, gritando de dor. E em suas boca só fica um sorriso satisfeito.
A dor para derrepente me fazendo abrir os olhos que estavam fechados por conta da dor.
Me pergunto como eu não tinha desmaiado pela falta de ar, mas penso na possibilidade dele ter feito meu ar voltar quando estava prestes as desmaiar, fazendo assim minha dor se prolongar. Me sento no chão olhando para baixo, escuto um assovio e uma mão vem ao meu queixo, fazendo meu rosto se levantar e o encarar.Seus olhos sempre estão vidrados em mim, todas as vezes que ele aparece, parece que eu o prendo em mim, mas quem me prende é ele, ele sempre estará no comando se eu não tentar mudar isso.
E eu tentarei.
Nem que isso custe minha vida toda, eu não serei sua para sempre, meu amor.
A porta do banheiro é aberta e Alec sai dele, seu rosto tem uma feição calma até me olhar no chão.
Ele se abaixa em minha altura e me pergunta oque ouve, quando eu vou apontar para onde o homem alto estava não tem nada além das luzes meio apagadas da casa. Ele me olha tentando entender mas eu não explico mais nada, apenas o abraço forte. Seu coração está calmo, parece que está satisfeito com algo, apenas esqueço e deixo a noite rolar sozinha.
Nos ficamos ate amanhecer juntos, comendo, assistindo e conversando.
Eu queria beber para poder esquecer o acontecimento de hoje mais cedo, só que na casa dele não continha nenhum tipo de bebida alcoólica, estava tudo bem, até por que tudo bem a pessoa não querer ter bebidas em casa ou até não gostar de beber.
É 8hrs AM e eu e ele estamos dormindo, bem, pelo menos ele. Estou acordada, não consegui dormir, sinto que ele vai aparecer a qualquer momento, decidi ficar acordada para caso ele aparecer eu poder tentar defender o Alec (mesmo eu sabendo que não conseguiria nem dar um tapa nele, pelo menos tentaria alguma coisa de útil.)
passam se uns minutos e nada acontece, como o esperado.
Me levanto e vou no banheiro, adentro nele e faço minhas coisas, começo a me olhar no espelho e vejo que minhas olheiras estão muito aparentes, vou para o quarto para pegar minha bolsa com coisas para a pele.
Meu corpo para quando vejo ele, aquele ser.
Alec...onde ele está novamente?!?! O ser está sentado onde o alec antes estava dormindo, algo que percebo é que a cama está do mesmo jeito que eu saí, não parece que alguém saiu da cama além de mim.
Mas meus pensamentos são cortados quando o "homem" se levanta e vem e minha direção, seus olhos como sempre estão em mim, só que sinto algo a mais nele, talvez... Raiva?Ele se aproxima cada vez mais, mas uma coisa que eu percebo... Meu corpo desta vez não está doendo, eu não me sinto presa, mas mesmo assim eu não consigo correr dele... Não sei...
Ele chega a minha frente, só que os passos não param, me fazendo ir para trás e minhas costas darem de choque contra a parede.
Seus olhos tem um brilho que eu nunca avia visto neles, luxúria... Sinto isso neles.. Não, ele não faria isso? Né?Faria...
Ele está me olhando de cima á baixo, sinto seus olhos queimando meu corpo, está muito perto, sinto algo roçando minhas pernas, não quero tentar ver... Já tenho uma ideia do que seja..
Seu corpo que antes estava colado o meu se inclina para seu rosto ficar a minha altura.
Sempre com aquele sorrisinho orgulhoso e malicioso em sua boca, seu rosto chega mas perto do meu mas é parado e virado em direção ao mu ouvido.
-Small... Por que ainda está com esse homem? E na casa dele ainda. Aquele meu aviso não foi o suficiente?
Meu corpo trava, sinto minha respiração travando, só que ele não estava fazendo nada.
Sua voz me travou, um arrepio percorreu a minha espinha, sua voz rouca e tediosa, sinto luxúria.. Ele irá fazer algo, eu sei..
-Q-Quem é você?
Minha voz sai trêmula igual de todas as vezes.
Ele sai de perto do meu ouvido e me olha novamente, ele se a jeita fazendo eu não ver mais seu rosto por causa da escuridão que o andar de baixo se encontrava.
Sinto sua mão em meu ombro.
Continua...
Oii, eu disse que ia esperar eu ter um cll novo para poder começar a postar, só que não consigo esperar, eu fico anciosa, então vai aí mais um capítulo!!
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions mortals (ᴅᴀʀᴋ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ)
Mystery / ThrillerʚMaya Romans, ela trabalha dia e noite, nunca está em casa, mas, tem algo de errado, sempre que ela chega em casa, está tudo fora do lugar, alguém entra em sua casa enquando ela não está? Maya teme ficar em casa, acha que tem algo a observando, sem...