capítulo 1

13 2 0
                                    

"Sempre escuto coisas, mas, será que essa coisa me escutam?"

*Maya Romans*

Estou sentada descansando, aproveitando minha hora do almoço.
Sinto passos atrás de mim me viro rápido, dou de cara com minha colega de trabalho segurando um gatinho laranja.
Ela começa a dar risada de mim e se senta no banco que eu estava, ela me chama para sentar junto com ela.
Me senti e ela me dá o gatinho, ele se aconchega em meus braços, eu fico encantada, aquelas olhinhos pretinhos aqueles pelinhos laranjinhas.

-Gostou dele? - escuto minha colega falar.

-Ahhh... Ele me lembra meu gatinho, ele morreu... -falo olhando para ela e depois voltando minha atenção ao gatinho que aviã pulado no chão. -psi, psi, vem aqui gatinho - o chamo fazendo um sinal com a mão.

-Ah..quer pegar ele para ti?! -fala ela animada, pegando o gato e me entregando.

-Sério? Mas.. E a dona dele? -sinto o gato em meus braços e olho para ele.

-Viu! Ele te amou amiga! Pode pegar, se a dona dele aparecer eu falo a ela! Pode ficar com ele! -ela começa a pular de alegria, faz carinho no gato e se despede-se de nós.

Olho para o gato e o levo para minha casa, mas, no caminho compro ração e vários outros tipos de coisas.

-~Gatinho, você vai ser muito mimado, ouviu? -falo em um tom fofinho. -Quando eu chegar em casa eu vou te dar um nome, ok? -falo novamente com gato.

Pago as coisas e vou para casa, chego nela, entro e coloco o gato no chão

-Gostou? Essa será sua nova casinha! -falo com sorriso no rosto. -Seu nome será... Garfield! Nome perfeito! Meu amorzinho... - Dou pulinhos e coloco ração no potinho dele -Pode comer, vou ter que voltar a trabalhar! Tchauzinho! -me viro e volto a o trabalho

Q. D. T

Chego em casa, tiro meus sapatos e deito no sofá.

-Que cansaço, preciso de um banho. -me levanto e piso em algo fofo.

-AAAAAH! -solto um grito por achar ser um bixo, olho para o chão e é meu gatinho, eu tenho certeza que ele devia estar me xingando em seus pensamentos. -Bebê! Desculpa, desculpa, desculpa, pode me morder, eu deixo. -coloco o braço em sua boca, esperando que ele morda.

(Corte seco)

Depois daquele acontecimento com Garfield eu tomei banho e me deitei em minha cama, chamei Garfield para deitar comigo e assim eu dormi.

3:25 da manhã

Acordo com o barulho do miado do meu gatinho.

-Garfield, venha dormir... -minha voz sai sonolenta e eu me levanto.
Saio do quarto e o vejo miar para a janela.

-Oque tem ai? -falo indo pegar ele.

-Vem vamos dormir. -o pego, levo ao meu quarto e tranco a porta. -Pronto, agora estamos seguros.

Escuto um barulho de passos e me levanto, pego uma faca que eu guardo em meu criado mudo, vou até a porta e a abro.

Gatinho da Maya

Gatinho da Maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contínua....

Me desculpe pelo capítulo pequeno, espero ter agradado. (Ainda não começou o dark ok? Já já começa)
Bjss

2024

Illusions mortals (ᴅᴀʀᴋ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ) Onde histórias criam vida. Descubra agora