Oii, vim comunicar caso eu suma, sei que ninguém me conhece, mas, eu espero que essa fanfic chegue em algumas pessoas.
Não sei se alguém vá ler tudo, mas caso não goste de ler cartão "grandes" vai um resumindo
~~~resumindo, é uma carta para caso eu suma um dia, vou falar sobre o pq é outras coisas~~~
Bem, vamos lá.
Talvez eu suma por causa de várias coisas, vou começar com uma delas.
Eu tenho Estado muito mal fisicamente e mentalmente, minha sanidade tá morrendo, uma das coisas pra mim estar mal é a escola.
Eu tenho que tentar ser perfeita lá, mesmo eu não sendo nem um pouquinho. Tenho que ter total foco agora, estou numa fase da minha vida que depende se eu vou conseguir ser algo no futuro. Tenho que tentar me concentrar melhor, mesmo eu tendo muita dificuldade, estou tentando me esforçar muito. Então se caso eu não consiga (que sei que é uma coisa bem mais provável) eu teria que deixar o de fazer muitas coisas para focar nos estudos. Eu tenho vários problemas, e isso dificulta meu foco como alguns deles:Comparação.
Insegurança.
Medo de errar.
Medo de te julgarem.
Medo de ser você mesma.
Medo de não ser boa.
Medo de não ser o orgulho da família.
Medo de não conseguir passar dos 18 anos.
Medo de não conseguir se matar na hora certa.
E medo de tentar se matar e não dar certo.
Esse é alguns dos motivos. (O que me atormenta mais)O segundo motivo é a família.
Como sitei, tenho medo de não ser o orgulho da família, mas calma, não no sentido de ser a melhor da família, não!! De ser a pessoa que eles sorriem quando vêem e não a que pensam "por que? Por que justo ela?"
Eu me esforço muito para estudar e lembrar da matéria, só q mu foco não é isso, eu não consigo prestar atenção na aula por mais de 20 minutos, tem horas que até olho para o professor(ra) mas não escuto nada, eu estou começando a passar mal na escola (uma coisa que nunca aconteceu).
E isso tem me deixado mal. Também tem a minha amiga? Não sei oque somos na real, acho que no final somos colegas, mas ok, isso não é hora, bem, ela é bem MAIS inteligente que eu, ela sabe disso, ela vai ter um futuro lindo, e eu não. Eu me comparo com ela em tudo.Sua condição financeira.
Seu jeito.
Seus amigos...
Suas coisas.Bem... Eu acho que isso puxaria um pouco para o lado da inveja...
Mas, eu não quero ser alguém como ela, ela faz e quer fazer coisas que preocupa-me, eu penso " e se fosse eu no lugar dessa pessoa? Ela faria a mesma coisa?" e sim! Claro que faria!! Ela mesmo disse que quem ficar na frente dela, ela iria dar um jeito de tirar a pessoa.
Mas vamos esquecer esse assunto...
E também tem a questão do celular.
Meu celular é uma bomba atômica, ele demora dms para carregar e quando carrega acaba rápido, eu tenho que ficar desinstalando e instalando o wattpad toda hora, eu não tenho espaço no celular.
Tenho apenas 16gb e 1,5 de Ram.
Sim, isso é MUITO pouco para os padrões de hoje em dia.
Mas eu juro que se um dia eu voltar vou estar com vários capítulos novos.
E espero que com um celular novo😞
É isso!! Bjsss. Se cuidem, smalls❥
2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illusions mortals (ᴅᴀʀᴋ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ)
غموض / إثارةʚMaya Romans, ela trabalha dia e noite, nunca está em casa, mas, tem algo de errado, sempre que ela chega em casa, está tudo fora do lugar, alguém entra em sua casa enquando ela não está? Maya teme ficar em casa, acha que tem algo a observando, sem...