capítulo 3

6 1 0
                                    

A respiração fica mais perto do meu ouvido, tal que está pesada e eufórica, sinto uma pitada de prazer nela. Meu corpo começa a ser apertado por algo, um braço talvez, seja lá oque isso for, está me machucando em seu aperto. Sinto como se meus ossos estivessem quebrando, tento gritar mas vai em vão, lembro da faca que estava em minha mão e tento me soltar para pegar ela.
Por conta do contato repentino ela caiu no chão.
Mas o aperto só se intensificou mais, parecia que ele sabia oque eu ia fazer, estava doendo, sentia vontade de desmaiar, estava ficando ser ar, o homem derrepente me largou, sem forças caio de joelhos no chão. Minha visão turva, vontade de vomitar, minha ansiedade estava me matando.
Olho para trás, pego minha faca e o vejo.

Ele... Ele está parado na minha frente, tal que oscila em olhar para meus olhos e a faca em minha mão, um sorriso sarcástico surgem em seus lábios, o mesmo se abaixa até chegar em minha altura, fazendo com que eu não precisasse olhar para cima para o vê-lo

Seus olhos vidram em mim, ele parece querer algo, algo que eu tenho.

Oque ele quer?

-small...

Um arrepio imediato me atinge, eu me sinto presa novamente, meus olhos começam a fica marejados, meu corpo está tremendo, seus olhos vidrados em mim, me fazem perder o fôlego.

Sua voz está ecoando em minha mente.

Ele... Não poderia ser ele...

-Q-quem é você

Não consigo dizer mais nada, só essa frase consegue sair da minha boca, meus pensamentos estão transtornados, só consigo olhar em seus olhos, ele continua a olhar para mim, tal que está me matando com a porra dos olhos.

-Shh... Sua cabeça está um transtorno, não vou fazer nada... Agora.

Meus olhos se arregalam. Não, eu estava... Aquele esforços de antigamente não valeram para nada..

Alec.. Ele estava de volta.

*10 anos atrás* (Maya tem 19 anos)

Estou indo para a faculdade, eu quero me formar no ramo de gastronomia, mas como não fornecia na faculdade que eu iria entrar, então optei em fazer o de artes.

Chego na faculdade e vejo as mesmas caras de antes, mesma coisa, só que dessa vez... Á um aluno novo, tem muitas meninas encarado ele, eu decido passar reto, mas, ele me chama.

-Com licença.. Você pode me ajudar a conhecer o lugar?

Meus olhos viram e dão e cara com um homem, um homem que aparentemente tem muita vergonha, as costas são bem tortas, ele é bem alto, seus olhos são um tom castanho.

Ele se aproxima e faz sinal de aperto de mão, eu retribuo e assim concordo em mostrar a escola para ele.
Estamos andando pela Faculdade, estou levando ele para todos os cantos que somos autorizados a entrar.
Depois de mostrar a faculdade inteira a ele percebo que perdi metade do dia mostrando, isso quer dizer que perdi muita coisa.

-Meu Deus, perdi muito tempo, perdão, amigo, tenho que ir agora!

Ele assente.

-Antes de você ir, qual é o seu nome mesmo? Já que vamos estudar juntos.

Olho para ele e falo.

-Maya..Maya Romans.

Ele da um sorriso.

-O meu é-

Olho para o meu celular e vejo a notificação, da minha amiga me mandando mensagem perguntando onde eu estava.

-Desculpe tenho que ir.

Digo e saio correndo até á aula.
Chego lá, o prefessor que mais gosto está dando aula, tive uma grande sorte agora de não ser a professora substituta.

Me sento na mesa do lado da minha amiga, ela me olha com uma feição de "onde você estava!? "

-Calma, amiga, eu tava mostrando a escola para um novato. ~

-Ele é dessa área?~

-Sim, sim. ~

-Então cadê ele? ~

-Não sei, eu saí correndo para a sala de aula, deixei ele para trás. Verdade, ele ia me falar alguma coisa, oque erá? ~

-Não sei amiga, deixe isso para lá, vamos prestar atenção no que o prof tá passando.

Q. D. T

A aula avia acabado, eu estava saindo da faculdade e me deparo com o mesmo menino de mais cedo, decido ir lá perguntar o por que ele não foi a aula.
Me aproximo dele, ele parece sentironha presença e se levanta e me olha.

-Hm?

Esse murmúrio sai um pouco tedioso e cansado.

-Ah... Por que você não foi a aula?

Ele me olha e sua expressão muda por completo.

Continua...

2024

Illusions mortals (ᴅᴀʀᴋ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ) Onde histórias criam vida. Descubra agora