- Em uma tarde qualquer, o caminho de Camila e Samuel se cruzou de forma inesperada. Dinho e sua banda, Utopia, tinham sido convidados para tocar em um evento do bairro, uma apresentação ao ar livre em que Samuel estava presente, como sempre cercado por seus amigos. Camila, que nunca gostava de sair de casa, decidiu ir à apresentação apenas para apoiar o irmão. Era uma das raras ocasiões em que ela se permitia estar em meio à multidão.
Enquanto Dinho e sua banda tocavam, algo diferente aconteceu. Samuel, que estava prestando pouca atenção à música, percebeu Camila ao longe, uma garota que ele nunca tinha visto antes, mas que de alguma forma capturou sua atenção. Havia algo em sua postura retraída e em seus olhos perdidos que o intrigava profundamente. Ela parecia tão diferente de todas as outras pessoas ao seu redor.
Camila, por sua vez, mal percebeu Samuel naquele momento. Estava concentrada na apresentação de Dinho, imersa em seus próprios pensamentos. No entanto, ao final da apresentação, quando as pessoas começaram a se dispersar, Samuel se aproximou dela. Ele não sabia bem o que dizer, mas sentiu que precisava conhecê-la.
— Oie gatinha, você é a irmã do Dinho, né? — ele perguntou, tentando parecer casual.
Camila olhou para ele surpresa. Ela não esperava que alguém falasse com ela, especialmente alguém como Samuel, de quem ela já tinha ouvido falar por meio de conversas alheias.
— Sou — respondeu ela, de forma contida, sem muito interesse.
— Eu sou o Samuel. Você parece diferente... não costuma sair muito, né?
Camila deu um leve sorriso, o primeiro em muito tempo. — Não costumo.
Aquela breve interação foi o suficiente para plantar uma pequena semente de curiosidade em ambos. A partir daquele momento, suas vidas começaram a se entrelaçar de forma sutil, quase imperceptível. Samuel, que sempre esteve rodeado de pessoas, encontrou em Camila algo que nunca havia sentido antes: um desejo de verdadeiramente conhecer alguém. E Camila, que sempre acreditou que o amor era a resposta para seus problemas, começou a perceber que talvez a chave para sua cura não estivesse apenas em encontrar o amor, mas em se abrir para novas conexões, ainda que imperfeitas e inesperadas.
Ambos estavam calados, tendo um silêncio constragendor, e ele pergunta:
- Você sabe tocar alguma coisa?, se quiser te ensino linda — ele sorriu
Camila olha para seus olhos e diz:
— Eu não sei tocar nada! — ela sorri
— Passa lá na minha casa que te dou aulas então — ele ri
Camila concordou com a cabeça, depois de algum tempo conversando perceberam que já esta anoitecendo, eles se despedem e ambos vao para suas casas.
estão gostando?, tô dando o meu melhor! 😞🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 - Entre sombras e luz ..
FanficCamila Alves Leite sempre foi uma garota introspectiva. Seu quarto era seu refúgio, um lugar onde ela se escondia do mundo e de seus próprios sentimentos intensos, especialmente sua raiva. A única pessoa com quem ela mantinha uma relação próxima era...