Olá!
Eu sou o Naf e essa é a primeira vez que vou publicar uma fanfic, mas não é a primeira vez que eu escrevo.
Gostaria de deixar alguns avisos que eu considero importantes para quem está interessado em começar a leitura:
01 - A história terá bastante conteúdo +18 (sexo, nudez, violência e alguns tópicos sensíveis), então caso você não se sinta confortável com esse tipo de conteúdo, não leia! Você estará por sua conta e risco.
02 - Será bastante abordado sobre problemas psicológicos, a história pode conter bastante gatilhos, mas deixarei sempre um alerta antes do capítulo começar! Porém, essas cenas são importantes para o enredo da história e pular pode interferir no entendimento dela.
03 - Tentarei abordar os temas de forma correta, estou estudando bastante sobre os tópicos que escolhi e vou tentar ao máximo não me prender a estereótipos, mas pode acontecer por eu não ser habituado com algumas coisas. Se de algum modo algo na minha história te ofender, pode vir diretamente falar comigo e eu vou procurar alguma forma de mudar isso de acordo com o possível.
04 - Não sou o melhor em gramática, então pode conter erros de pontuação e etc. Aliás, não costumo revisar mais de duas vezes o capítulo, então pode ser que tenha algumas palavras escritas erradas ou algo do tipo, caso ocorra, relevem, por favor!!
05 - Não sei ao certo com que frequência terá atualizações, ainda não decidi isso. Mas prometo trazer os capítulos o mais rápido possível pra não deixar vocês esperando por tempo demais. ♡
06 - Estou aberto a críticas construtivas! Sinta-se livre para opinar sobre os capítulos.
Para quem não sabe o que é misofobia: é o medo extremo e irracional de germes, sujeira ou contaminação.
Acho que isso é tudo o que tenho pra falar por agora, se tiver alguma outra coisa irei avisar ao longo dos cap pra vocês.
Enfim, espero que gostem da história, escrevi com bastante dedicação e carinho!!!
Um abraço, e boa leitura! 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insomnia ─ Chanmin
RomanceApós presenciar um evento traumático, Christopher Bang, um co-produtor e compositor de 26 anos, luta contra uma angustiante insônia. Uma vez que sua condição passa a atrapalhar sua carreira profissional, ele é aconselhado a procurar terapia, em busc...