💤 | Destino ou coincidência?

133 27 78
                                    

Eram exatas 5:59 da manhã quando Seungmin abriu os olhos, e, antes mesmo que o despertador ao seu lado tocasse, ele já o havia desligado, sentando-se quase imediatamente na beirada da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram exatas 5:59 da manhã quando Seungmin abriu os olhos, e, antes mesmo que o despertador ao seu lado tocasse, ele já o havia desligado, sentando-se quase imediatamente na beirada da cama. Embora mantivesse um alarme, Kim sempre acordava antes dele, o que levava seu irmão a se perguntar por que ele ainda insistia em usá-lo.

Seungmin seguia sua rotina com precisão, sem pular etapas, e hoje não seria diferente. Ele calçou suas pantufas, colocadas meticulosamente ao lado da cama para que pudesse alcançá-las de imediato, e após um breve espreguiçar, levantou-se e foi em direção ao banheiro do seu quarto para iniciar sua rotina de higiene.

Tomar banho, escovar os dentes, vestir-se... O que normalmente levaria no máximo meia hora para alguns, para Kim significava no mínimo uma hora. Dito e feito, ao olhar para o relógio de pulso, o ponteiro marcava 7:00, indicando que ele tinha apenas uma hora para terminar seus afazeres matinais e sair para o trabalho.

─ Bom dia, irmãozinho. ─ Seungmin foi recebido com um sorriso caloroso assim que entrou na cozinha, onde Wonpil o esperava sentado no sofá.

─ Eu já disse para não entrar sem tocar a campainha! ─ Seungmin franziu a testa. ─ Te passei a senha em caso de emergência, mas pelo jeito terei que trocá-la.

─ Olha como fala comigo! Eu sou seu irmão mais velho, mereço mais respeito. ─ Wonpil observava o garoto repetir suas manias: ir até a gaveta de talheres, pegar uma colher, lavá-la, secá-la e colocá-la sobre a mesa. Ele repetiu o processo com a tigela antes de despejar o cereal e o leite. ─ E antes que você traga um vidro de desinfetante pra cima de mim, já passei álcool nas mãos, desinfetei minha roupa e calcei os sapatos que estavam na porta.

─ Eu confio em você, hyung. ─ As palavras de Seungmin soavam calmas, mas um pouco mecânicas. O Kim mais velho sorriu para si mesmo, pois sabia que, mesmo que o irmão não demonstrasse, o simples fato de confiar nele já era uma grande coisa.

Após terminar o café, o Seungmin lavou a louça e foi direto para o banheiro para lavar as mãos.

Wonpil esperava pacientemente, ainda sentado no único lugar permitido para visitas. Momentos depois, sentiu o celular vibrar no bolso. Pegou o aparelho e sorriu ao ver o nome de seu namorado na tela.

Bom dia, docinho. Como estão as coisas aí com o Sr. Pinho Sol?

Já falei pra não chamar meu irmão assim! Se ele ouvir, vai se magoar. Ele não lida bem com esse tipo de piada. ─ Wonpil franziu o cenho, o sorriso se desfazendo, sua voz se tornando mais baixa.

Desculpa, amor. Admito que exagerei. ─ A voz do outro lado da linha soava menos arrependida do que deveria, mas Wonpil deixou passar, não queria iniciar uma discussão. ─ Só queria saber se vai demorar muito pra levar a realeza pro trabalho. Hoje é um dos poucos dias em que temos folga juntos... tô com saudade.

Nós moramos juntos, Younghyun.

Mas não passamos tanto tempo juntos assim. Só queria aproveitar o dia com meu Piri, mas parece que é crime sentir saudade do próprio namorado.

Insomnia ─ ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora