💤 | Um passo para trás

50 13 12
                                    


Bang estava estirado na cama, afundado no colchão como se ele pudesse, por pura força de vontade, desaparecer ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang estava estirado na cama, afundado no colchão como se ele pudesse, por pura força de vontade, desaparecer ali. Olhos abertos, fixos no teto, mas sem realmente enxergar nada. A escuridão era, ao mesmo tempo, familiar e cansativa, quase um reflexo daquilo que ele vinha carregando por dentro há tanto tempo. Estava há horas ali, deitado, imóvel, tentando ignorar a contagem invisível dos minutos e o eco de pensamentos que tornavam o silêncio pesado.

Era sempre o mesmo ciclo: o corpo quebrado de cansaço, e a mente acesa, cruelmente desperta. Ele não sabia mais se o peso que sentia nos ombros vinha da própria insônia ou dos pedaços de preocupações que ela trazia.

Seungmin...

De repente, o homem de cabelos rebeldes sentiu uma pontada no peito. Pensou em como Seungmin parecia frágil e forte ao mesmo tempo, uma contradição ambulante que, de alguma forma, o fazia querer ficar mais perto. Porém, havia toda a questão da fobia. "Como você cuida de alguém que tem medo do próprio toque?" Era uma pergunta que ele fazia a si mesmo com uma frequência maior do que queria admitir.

Ele deixou o pensamento de Seungmin vagar por sua mente, preenchendo o vazio da madrugada enquanto o tique-taque do relógio na mesa o lembrava da passagem constante do tempo. Quando piscou e voltou a focar o teto, um raio tímido de luz já atravessava a janela, pintando a parede com um tom pálido e quase cinza.

"Já é manhã?"  Ele se deu conta, suspirando com uma mescla de resignação e cansaço. Mais uma noite se fora, e o sono continuava sendo uma miragem distante.

Chan se virou, deixando o olhar cair sobre o relógio ao lado da cama. Os números vermelhos marcavam exatamente 6:00 da manhã. Era domingo. Suspendeu o ar nos pulmões e soltou um longo suspiro, pesado e resignado. O dia de folga... e lá estava ele, acordado como sempre, exausto e sem perspectiva de descanso. Em qualquer outra manhã, ele até poderia se obrigar a dormir mais um pouco, mas sabia que hoje não seria diferente — o sono simplesmente não vinha.

Estendeu a mão, pegando o celular e rolando entre as notificações. A maioria delas era de mensagens sobre o trabalho: novas instruções, algumas perguntas pendentes, decisões que, de uma forma ou de outra, sempre pareciam cair sobre ele. Olhou para elas com uma mistura de irritação e fadiga. Não queria responder; estava cansado de viver em função dos outros. Então, quase sem perceber, ele se viu no chat de Seungmin. Como foi parar ali? Talvez o cansaço, talvez a frequência com que ele vinha pensando nele — era difícil saber ao certo.

Chan se sentou na cama, os olhos fixos na foto de perfil de Seungmin. Algo naquela imagem — simples, despretensiosa, mas carregada de uma vulnerabilidade que ele conhecia bem — o fez hesitar. Queria escrever algo. Algo reconfortante. Talvez só uma mensagem curta para saber como Seungmin estava. Mas as palavras vinham e desapareciam com a mesma facilidade; ele começava a digitar e logo apagava, incerto sobre o tom, sobre o que dizer e até mesmo sobre o porquê de querer tanto falar com ele. Por fim, decidiu simplificar: um "Bom dia, Seungmin. Tudo bem?" que parecia mais breve do que ele queria, mas que talvez dissesse o suficiente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Insomnia ─ ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora