💤 | Perto demais

94 29 57
                                    

AVISOS:

Esse capítulo irá mostrar uma cena de leve crise do personagem. Não é nada pesado, mas talvez possa causar desconforto em algumas pessoas.

◃──────🔺──────▹

Sábado, 13:00 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 13:00 PM

Christopher não se lembrava da última vez que tinha dormido direito. As noites pareciam se arrastar em um ciclo interminável de pensamentos intrusivos e escuridão inquietante, e o resultado disso estava gravado em seu reflexo. Seus olhos, sempre sorridentes, agora exibiam sombras escuras que ele tentava esconder com mais café e um sorriso ensaiado.

O convite de Seungmin para o café naquele sábado o pegara de surpresa. Ele sabia que o rapaz não era do tipo de pessoa que se abria facilmente ou que ficava confortável em ambientes públicos. O convite, por mais casual que parecesse, significava algo maior para Chan. Ele sabia disso. Talvez por isso estivesse ali, na frente do espelho, trocando de roupa pela terceira vez.

Suspirou, passando a mão pelos cabelos. Estava nervoso, mas não entendia exatamente porque.

De repente, o som de passos rápidos ecoou pelo corredor até que Jeongin entrou no quarto, sem cerimônia.

─ Hyung, sério, por que eu tenho que te ajudar a escolher roupa? ─ perguntou, apoiando-se no batente da porta, com um sorriso malicioso.

─ Porque eu te ajudei a conseguir o número daquela garota, lembra? Tá na hora de retribuir o favor ao seu irmão.

Jeongin revirou os olhos, rindo. Ele se aproximou da cama, onde uma pequena pilha de roupas estava abandonada, e pegou uma camiseta.

─ Certo, mas me diz uma coisa... tem certeza que ele gosta de homens? Vocês dois mal trocaram palavras até onde eu sei.

Chan parou, encarando o irmão pelo reflexo do espelho. Uma leve ruga de preocupação se formou em sua testa, mas logo foi suavizada por um sorriso confiante.

─ Ele me convidou pra um encontro, então acho que não preciso de uma confirmação por escrito, né?

Jeongin deu de ombros, jogando a camiseta de volta na cama, enquanto se sentava no canto, os olhos brilhando com a próxima provocação.

─ Hm, faz sentido. Você é um ímã pra gays. Não foi por isso que aquela sua ex terminou com você?

Chan lançou um olhar exasperado para o irmão.

─ Qual delas?

─ Com certeza não a Ryujin. No final, ela era mais homem que você. Tenho quase certeza de que era ela que te comia.

Chris bufou, balançando a cabeça enquanto tentava não sorrir.

─ Sério, desde quando você ficou assim?

Insomnia ─ ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora