Vovó olhou sem enter o por que eu queria que eles fossem embora, mas se eu mandasse eles ir embora seus falta de educação da minha parte manda meus próprios amigos embora daqui e não oferecer nada para eles
— Por que, quer tanto que eu vá embora? — murmurou Angry olhando para mim.
Suspiro fundo tentando conter toda essa bagunça que arrumei, nunca recebi amigos em casa eles são os únicos amigos que eu tenho.
— Por nada podem ficar — susurei baixo
Abaixei minha cabeça tentando conter o silêncio dentro de mim tudo aquilo era tão novo para mim.
Olhei para vovó que percorreu uma gaveta pegando lindos pratos de porcelana.
Um conjunto de pratos de porcelana delicadamente empilhados. A luz suave do ambiente em que estávamos reflete nas superfícies brilhantes, revelando padrões intrincados e cores suaves.
Os pratos são de diferentes tamanhos, desde pequenos pratinhos para sobremesas até grandes pratos rasos que parecem prontos para um banquete.
Vovó coleciona pratos grandes e rasos colocando sobre a mesa e em seguida ajeitando copos sobre a mesa.
Me senti na mesa tentando não ser uma pessoa ruim enquanto os dois ficam me olhando.
— Vocês não vão se senta — digo limpando a garganta
Eles olho nos olhos um do ouro e dão de ombros vindo até mim, Smiley se senta ao meu lado esquerdo e Angry ao meu lado direto em seguida Angry me abraçando me deixando um pouquinho vermelho.
Smiley franzi os olhos como se não tivesse gostado do que Angry havia feito então tento mudar de assunto com medo de alguma rivalidade entre irmãos acontecer.
— Hum... então por que você veio hoje em vocês disseram que não ia vir — digo franzido os olhos
Angry fica confuso ao ouvir eu fala o "por que elas vieram" de uma forma fofa e com um olhar de estressadinho.
— por que não queria que a gente viesse? — perguntou Angry — enquanto você quase deixava meu irmã careca eu estava passando as minha mãos nos cabelos brancos da sua avó e ela disse que era pra mim e ele vir aqui hoje — disse Angry sério me olhando
Smiley estende suas mãos pegando uma das panquecas que estava em um prato no meio da mesa e começa a rir.
— Você me fez jura que não era pra vir, mais você não faliu nada sobre o Angry vir e N fez ele jurar nada, então responde sua pergunta, onde meu irmão for eu vou — falou ele sorrindo
Revirou meu olhos nítidos até eu me dar conta de que minha avó não estava mais ali, não sabia ao certo a onde ele foi, ela. estava aqui agora pouco...como ela saiu assim sem eu perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chiclete de Morango - Smiler/Angry
Fiksi Penggemar"Pode ser chiclete ou morango, mas o que e importa e que vocês são meus algodões doces"