CAPÍTULO 13 - DESGRAÇADO

450 40 68
                                    

⚠️ CONTEÚDO HOT⚠️

Meu estômago está tão cheio que mal consigo respirar. Comi além do que devia, mas não nego que gosto da sensação. Me espreguiço e sento na cama para verificar minhas mensagens. Alastair está avisando que mais tarde, pela manhã, chegará aqui. Mordisco a ponta do meu dedão ansiosa. Quero vê-lo antes da cerimônia, porque independe das nossas diferenças, será bom receber um abraço amigo – e alguns conselhos - antes de dar um passo tão drástico na minha vida.

Não estou com um pingo de sono. São três da manhã e eu deveria estar aproveitando para descansar, mas sem o chá que o Ally faz todas as noites, tenho medo de ter pesadelos depois de ter passado por tanto estresse há algumas horas atrás. Alexei não está, saiu depois de comer uma fatia de pizza taciturno e com cara de poucos amigos. Estou sozinha e entediada. Vou para a sala de estar, ligo a televisão e me jogo no sofá, afundando nele. Entro na minha conta de streaming e começo mais um dorama. Archie me indicou alguns que segundo ele, a irmã que tem minha idade gostou de assistir. Tenho uma leve suspeita de que a irmã na verdade é ele. Sorrio imaginando o segurança e tento me concentrar no que está passando. Por quê... Por que não estou conseguindo? Dou pause e me aprumo, semicerrando os olhos desconfiada de mim mesma.

Essa inquietação no peito deve ser a adrenalina. É isso. Volto a assistir, mas o incômodo não passa. Mas o que pode ser? Paro o drama coreano mais uma vez e escorrego a bunda para fora da cama. Meu futuro marido deveria estar aqui comigo, afinal, vamos no casar daqui a poucas horas. O mínimo que poderia estar me dando é sua companhia, não que eu a queira... Mas é assim que ele pretende me manter segura? Longe? É errado me largar aqui, não é? Caramba, eu me abri, contei que matei minha própria mãe e ele não teve nem a mínima consideração de passar a noite por perto. Que cretino!

Um desejo súbito de descobrir para onde ele foi comicha meu peito, queimando tudo. Marcho até a porta e a abro bruscamente, cambaleando para trás. Archie e mais dois seguranças estão do lado de fora. Estou vestindo apenas meu roupão de banho e só dou conta do decote indecente tarde demais, então o aperto mais um pouco para que fique menos chamativo.

— Archie. — Sussurro, mas sou completamente ignorada. — Psiu! Ei. — Chamo ele para mais perto com a mão, mas ao me olhar, Archie me dá suas malditas costas largas e musculosas. — Custa responder, hein?

— Senhorita Del Toro, tenho amor pelos meus belos olhos puxados. São o meu charme. Se o Senhor Nikolaev descobre que ousei te olhar vestida assim, irá arrancá-los com as próprias mãos.

— Ainda bem que sabe disso. — A voz possante ecoa. Esbugalho os olhos e dou um passo para trás assustada. — Entra. — Alexei ordena caminhando na minha direção feito um touro, com seu olhar viperino ainda mais sombrio, soltando fogo pelas ventas. Está agitado como um mar revolto. Corro para dentro do quarto dando gritinhos e me escondo embaixo do edredom. Costumava fazer isso quando pequena ao ser ameaçada por Del Toro e acabo reproduzindo esse reflexo inconscientemente. — Você é uma criança ou o quê? — Ele tenta arrancar o edredom, porém o seguro mais firme. — Mike. — Resmunga irritado.

— Promete que não vai me bater. — Não consigo controlar o que sai da minha boca. Aperto os olhos sentindo minha carne trêmula. Estou com tanto medo que mal respiro.

— Não posso prometer isso. — Nikolaev puxa mais forte por fim me descobrindo. Engatinho e me encolho no canto da cama, próxima da cabeceira e o mais distante possível dele.

O-o que você vai fazer? — Alexei tira o cinto e o dobra sem desviar o olhar do meu.

— Deita de bruços aqui com as pernas para baixo. — Aponta para a beira da cama com o cinto. — Quero livre acesso ao seu traseiro.

CONFESS YOUR SINS - Um dark romance de Stephanie HopperOnde histórias criam vida. Descubra agora