Prem se esconde atrás de uma árvore enquanto uma flecha passa zunindo pela sua cabeça.
Atrás de prem ,quatro membros da alcateia do lago negro ,seus inimigos mais odiados ,correm na sua direção.
--Membro da alcateia do lago negro:
Peguem ele!
As cinco alcateia estão disputando no seu território na primeira edição do torneio " Batadas Alcateias".Prem pensando: Eu preciso me mexer!
Segurando a bússola, você se vira e vê que a linha de chegada está a apenas 20 metros de distância.A alcateia que encontrar a bússola antiga e cruzar a linha de chegada ganha os pontos desse jogo.
O chefe Alfa, que governa as cinco alcateias, convocou o torneio por causa da guerra iminente com os caçadores de lobos.
Quem vencer o torneio mortal terá a honra de liderar as alcateia na guerra.
Prem pensando: E quem morrer no torneio não era forte o suficiente para ir para a guerra, de toda maneira.
Um galho estala atrás de você, fazendo-a se virar e ver um brutamontes da alcateia do Rio negro levantando uma faca para atirar em você.
--Membro da Alcateia te peguei!
Prem pensando: Ele vai me matar!
Você rola rapidamente pelo chão e a faca passa voando por você.
Então você se levanta e olha para o brutamontes com um sorriso malicioso.
--Membros da Alcateia irritado: Vou tirar esse sorriso do seu rosto.
--Prem irritado: Você não consegue nem jogar uma faca.
O brutamontes salta em sua direção, mas você recua e usa o movimento dele para jogá-lo no chão.
Deixando o brutamontes pra trás, você desliza em direção à linha de chegada, a vitória a apenas alguns metros de distância.
De repente ,você é atacado lateralmente. Você engasga quando braços feito de aço te envolvem,enviando ondas de choque por todos seu corpo.
Você se prepara para o impacto, mas o lono rival rola quando vocês caem ,suavizando a queda.
--Prem irritado: Sai de cima!
Com um movimento veloz ,o lobo rival fica em cima de você e prende seus braços sobre a cabeça.
Sua respiração fica presa quando você olha para aquelas maçãs do rosto definidas e uma mandíbula forte que se abre,em choque.
Homem misterioso: Você?
Boun para enquanto o caos se espalhar ao redor ao seu redor. Os olhos dele se arregalam de curiosidade enquanto ele examinar seu rosto.A loba de Prem interior ruge quando você inala o perfume inebriante dele que lembra whisky.
Então você volta a si e percebe que está olhando para Boun,o Alfa da alcateia do Rio negro.
Prem pensando irritado: Meu inimigo jurado.
O ódio entre as alcateia é profundo. Vocês lutaram por territórios durante séculos.
E,no mês passado, o Alfa da sua alcateia foi assassinado em uma caçada. Você tem certeza que a alcateia de Boun é o Responsável.
Você tenta se orientar, mas não consegue entender porque quer afastá-lo e puxá-lo para mais perto ao mesmo tempo.
--Boun Me diga seu nome.
--Prem Eu sou Prem. E você é Boun ,o novo Alfa da Alcateia do lago Negro.
--Boun Então você já ouviu falar de mim.
--Prem irritado: Ouvi dizer que você é um assassino.
Sua resposta tira a surpresa do rosto dele.
Os olhos dele se estreitam e a mandíbula esculpida se revela, tensa
--Boun Me dê a bússola.
--Prem Não...Eu não recebo ordens suas.
As mãos dele apertam seus pulsos enquanto os joelhos apertam seu quadril. Então, ele te dá um sorriso arrogante.
--Boun No momento, parece que recebe, sim.
--Prem irritado: A única pessoa da qual recebo ordens é meu Alfa ,que você matou!
Ele aperta seus pulsos enquanto dilata as narinas,aborrecido.
--Boun Eu não toquei no seu Alfa. Eu nunca quebraria o acordo entre as cinco alcateias.
--Prem irritado: Mentiroso. Não há nada que sua alcateia não faria pelo poder.
Os alfas de todas as alcateias assinaram um tratado jurando que não matariam outros lobos nos territórios vizinhos.
--Prem pensando: Você finge ser honrado, mas é um covarde por não admitir suas trapaças.
O rosnado baixo do Boun reverbera no seu peito.
Apertando a bússola, você olha para a linha de chegada.
--Boun já que você disse que sou um assassino, também posso ser um ladrão e roubar a bússola.
Prem pensando: Não posso perder este jogo.
Além de liderar as outras alcateias na guerra, a alcateia vencedora também receberá 25 acres do território localizado ao longo do lago.
O lago fornece água para as plantações e atrai muitos tipos diferentes de animais para a caça.
Prem pensando: Minha alcateia precisa desesperadamente desse território para sobreviver ao inverno.
Você olha para as mãos do Boun ,segurando seus pulsos de modo implacável.
Prem pensando: Eu preciso afrouxar o aperto dele... dando uma joelhada na lateral do corpo dele.
Você levanta a perna esquerda e dá uma joelhada nas costelas dele.
Boun Grunhe, e os joelhos dele apertam seu quadril.
--Boun Vejo que você não importa em dar golpe baixos.
Sua tática funciona, pois o aperto dele afrouxa apenas o suficiente para você tirá-lo de cima de sim mesmo.
Assim que você fica de joelho para se levantar, ele envolve os braços na sua cintura e te puxa contra o próprio peito.
--Prem irritado: Me solta!
Você se vira ,e os olhos escuros dele travam nos seus. Ele levanta a sobrancelha e te dá um sorriso arrogante.
--Boun Me obrigue, Prem. Se você puder.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Alfa
FantasyQuando Prem é forçado a se casar com o sombrio e perigoso Alfa Boun,Seu inimigo mortal,você tem certeza de que ambos se matarão antes de chegarem ao altar. Mas ,quando um inimigo comum ameaça destruir sua alcateia ,Prem vai aceitar que estão d...