Prem desce as mãos pelo peito musculosos de Boun até os músculos ondulados da barriga dele.
O abdômen de Boun flexiona é depois relaxa. Você sorri por dentro, sabendo que o está afetando-o tanto quanto ele está te afetando.
--Boun Vejo que você gosta de provocar.
Então você beija Boun apaixonadamente enquanto pressiona seu quadril no dele. O pênis dele fica mais duro entre suas coxas.
--Boun mexa novamente desse jeito.
Encarando profundamente os olhos magnéticos dele, você se esfrega novamente no membro dele.
Um gemido alto escapa enquanto você esfrega sua entrada na ereção dele.
--Boun Sim, Prem. Aproveite seu prazer.
O quadril de Boun se ergue com Mais força e seus corpos se inflamam com a paixão.
Prem anseia por algo que só ele pode te dar.
--Prem Não sei o que é esse sentimento, mas preciso de mais.
--Boun Não para, Prem.
Prem levanta seu quadril e deixa as mãos de Boun te guiarem no ritmo.
O pênis dele fica mais duro e ele aumenta o ritmo enquanto você se esfrega nele .
--Prem Ah,isso é tão bom.
Os dedos de Boun agarram seu cabelo e ele puxa sua cabeça para trás.
Em seguida, ele beija todo seu pescoço, fazendo você gemer alto.
--Boun Eu amo como você é guloso pelo meu toque.
--Prem Eu não posso evitar. Meu corpo simplesmente não se cansa.
--Boun Eu não quero que você evite isso. E tão sexy saber que você me quer tanto quanto eu quero você.
Você gira seu quadril , acompanhando o ritmo dele. Seu núcleo fica incandescente com aquilo tudo.
--Boun Isso! Me mostra como você gosta, Prem.
Seu corpo assume o controle e seu quadril se move com mais força, despudorado.
--Boun Assim,mesmo. Você é perfeito.
Você se move mais rápido e a respiração de Boun fica ofegante.
--Boun Estou aqui, Prem. Pode se soltar.
Confiando nele, você se permite sentir tudo.Sua pernas se contraem e você de esfrega com mais força nele.
Completamente fora de controle ,você se esfrega uma vez mais e seu corpo sofre espasmos de êxtase.
--Prem Ah ...Boun!
Você sente o quadril dele te aperta com força enquanto ele grita seu Nome.
--Boun Prem!
Boun te abraça enquanto seu orgasmo pulsa em você.
Vocês dois se agarram um ao outro enquanto tentam recuperar o fôlego.
--Boun Cacete ,Prem. Isso foi... não sei. Não tem palavras.
Ele leva seus lábios aos dele para um beijo suave,então você se afasta e volta para seu assento.
Boun liga o carro e dirige pela estrada de terra que atravessa a floresta.
10 minutos depois, ele Estaciona à beira do lago . Vocês dois saem do carro e caminham pelo perímetro.Boun aponta para o outro lado do lago.
--Boun Bem em frente a nós está a terra dos Caçadores de lobos.
--Prem Boun É por esta fronteira que os espiões estão entrado nas suas terras?
--Boun E por aqui que eles costumam entrar nas nossa terras. Mas os dois últimos espiões não vieram por aqui, então não temos certeza de como eles estão entrando.
Você se aproxima da água, procurando outro ponto de fácil entrada para os caçadores.
--Prem Você sabe o porquê dos desentendimento entre a gente e os humanos? O chefe Luke uma vez me disse que lobos é humanos viveram em paz por muitas gerações.
--Boun Isso é verdade. Mas, cerca de 100 anos atrás, um grupo de humanos ficou preocupado com nossa força. Eles atacaram o chefe Alfa da época e cortaram a cabeça dele. Em retribuição ,uma alcateia massacrou uma cidade humana inteira, matando mais se 100 pessoas.
--Prem Nós lobos,gostamos de vingança.
--Boun Os humanos também. Ele estão tentando nos eliminar desde então.
Você olha para o lago,pensando em uma solução para a guerra.
--Prem Eu.. me pergunto porque eles decidiram tomar atitude agora. Não houve mortes gratuita de humanos desde que eu nasci. Claro, nos matamos os espiões. Mas nunca os atacamos deliberadamente.
--Boun Não, mas também enviamos espiões para as terras dele. Eles sabem que também estamos de olhos nele. A tensão entre nós é eles vem crescendo há anos.
Boun suspira e passa a mão frustrada atrás do pescoço.
--Boun A coisa mais vantajosa de ter terras na fronteira é ver nosso inimigo chegando .Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Alfa
FantasyQuando Prem é forçado a se casar com o sombrio e perigoso Alfa Boun,Seu inimigo mortal,você tem certeza de que ambos se matarão antes de chegarem ao altar. Mas ,quando um inimigo comum ameaça destruir sua alcateia ,Prem vai aceitar que estão d...