Capítulo 16

64 10 5
                                    

--Prem seus cotovelo  está se projetando demais. Junte-o um centímetro mais ao seu corpo.
Pat faz o  ajuste ,joga a faca e acerta bem dentro do alvo vermelho.
Boun levanta a sobrancelhas, claramente impressionado com suas instruções.
--Prem ótimo trabalho, Pat! Continue praticando  e você antigirá o centro em pouco tempo.
--Pat Obrigada, Prem. Talvez na próxima semana você possa praticar arco e flecha
Comigo?
Você sorri ao olhar para os olhos  arregalados e curiosos dela.
--Prem Claro. Eu ficaria feliz em ensinar alguns truques a você e aos outros .
--Pat Maravilha! Todos vão participar, com certeza .todo mundo já está comentando sobre suas técnicas.
Ela sai correndo quando você se vira em direção à casa. Boun fica ao seu lado e te encara de maneira  indireta.
--Boun Agradeço por dedicar um tempo para ensinar as crianças.
--Prem Claro. Este também é meu bando, agora.
Assim que você entra na casa ,ohm se aproxima de Boun.
--Ohm Devíamos fazer nosso reunião  de segurança  antes do jantar ,já que você pode estar... ocupando, depois.
Ohm da uma rápida olhada em prem antes de voltar a olhar para Boun.
--Boun Claro .te encontro  na biblioteca.
--Prem Espera... Eu vou me juntar a vocês também. Acho que seria bom eu ouvir as atualizações, também.
--Boun Vou te atualizar mais tarde. Prefiro que esse encontro seja entre Ohm e Eu.
--Prem Ohm ,você se importa de deixar Boun e eu sozinhos por um minuto?
Ohm vai embora, deixando você e Boun sozinhos. Boun te dá um olhar incrédulo.
--Boun Você acabou de dispensar meu Beta?
--Prem Bem, você disse que não queria ser contradito na frente dos outros. Agora que estamos sozinhos ,posso dizer que discordo da sua decisão de me deixar fora da reunião.
--Boun Quero dizer ao Ohm que vou mantê-lo como meu Beta ,e seria melhor se isso fosse feito a sós.
--Prem Parece que você está me excluindo. Eu poderia participar da reunião e sair mais cedo para você poder falar com ohm.
--Boun É o seu primeiro dia aqui. Você precisa nos dar tempo  para nos ajustarmos.
--Prem irritado: Então você confia em mim o suficiente para dormir na cama com você, mas não para me deixar participar  da reunião?
--Boun Não é que eu não confie em você...
Sua melhor amiga, Samantha, entra na sala, interrompendo-os.
--Boun Falaremos sobre isso mais tarde.
Boun vai embora . Samantha  dá um sorriso  suave e coloca o braço em volta do seu ombro.
--Samantha  Já está com problemas?
--Prem irritado  Eu queria que Boun me incluísse na reunião  de segurança, mas ele recusou.
--Sammy Parece  que ele ainda suspeita  de você.
--Prem Morar com ele vai ser mais difícil  do que eu pensava.
Irritado, você sobe  as escadas e leva sua mala do quarto do Boun para o quarto de hóspedes.
Prem pensando: Não vou dormir ao lado de quem não confia em mim.

********Quebra de Tempo ********
30 minutos depois, você acaba de desfazer as malas quando Boun entra no quarto.
--Boun irritado  O que diabos você está fazendo?
Boun entra no quarto e fecha a porta . O olhar acalorado dele faz você se virar, procurando uma saída.
--Boun Só tem uma porta , e ela está atrás de mim.
--Prem Não vou dividir o quarto com você.
--Boun Mas já concordamos em dividir um quarto .
--Prem Falaremos sobre isso mais tarde, quando também discutirmos a minha exclusão da reunião  de segurança.
Você começa a passar por ele quando os braços dele envolvem  sua cintura.
Seu estômago desaba quando ele te levanta acima do ombro dele.
--Prem Ei! Me coloca no chão!
Boun caminha pelo corredor  até o quarto dele e coloca você na cama.
Ele se deita em cima de você, fazendo-o  suspirar  de excitação  ao sentir a dureza dele te pressionar.
Então ele prende seus braços acima da cabeça e sorri para você.
--Boun Preciso te ensinar como dar ouvidos ao seus Alfa?
Próximo capítulo:

As coisa vão esquentar com Boun ?

Até a próxima 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Inimigo  AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora