Capítulo 8

60 12 1
                                    

Você é Boun caminham pela floresta e encontra o chefe Luke e a chefe Brenna no  pequeno riacho.

--Chefe luke obrigado por nos encontrar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Chefe luke obrigado por nos encontrar aqui. Queria garantir que estamos completamente sozinhos para essa conversa. Agradeço por vocês dois lidarem tão bem com a notícia do casamento de vocês.
--Chefe Brenna  Prem, você é Drake só se encontraram algumas vezes . Não senti muita química entre vocês. Mas preciso perguntar se você tem sentimentos reais por ele?
--Prem Não. Eu não tinha sentimentos de verdade por Drake. Espero não te ofender, mas estou feliz por não me casar com Drake. Eu não gostava nem um pouco dele.
--Brenna  Não estamos ofendidos . Sabemos que Drake tem os defeitos dele.
O chefe pega a mão da Brenna com um suspiro de frustração.
--Luke A chefe é eu percebemos que Drake não é maduro o suficiente  para se tornar chefe.
--Boun Você vai escolher outro chefe?
--Luke Isso será decidido após esta guerra contra os caçadores de lobos. Temos informações de que eles têm um novo líder. Eles também abandonaramo antigo complexo que ocupavam.coloquei alguém para procurar a nova base deles.
--Boun irritado: já capturamos três caçadores de lobos espiões no nosso território, só este mês. Normalmente, encontramos um a cada seis meses.
--Luke Não quero atacar até sabemos a nova localização deles. Caso contrário, podemos cair em uma armadiha.
O chefe Luke  olha para você e Boun.
--Luke Haverá mais espiões, e é  por isso que preciso que vocês trabalhem juntos para proteger nosso território.
--Brenna  Você são os combatentes mais forte que temos .os bandos seguirão vocês, mas vocês tem que dar o exemplo.
--Luke Então, Boun,eu preciso saber: você aceita esse casamento  com o Prem?
Boun olha pra você e seu coração bate forte com a intensidade daquele olhar.
--Boun Sim, vou aceitar o casamento.
Como se quisesse provar isso, boun estende a mão para você.
Prem estende a sua mão e segura a mão forte de Boun, entrelaçando firmemente seus dedos sós dele.
O calor sobe pelo seu braço.
--Boun prem, prometo fazer isso dar certo.
A chefe olha para você  com olhos
Suaves.
--Brenna  Não pediriamos isso se não fosse importante, mas nossas vidas dependem do sucesso desse casamento.
--Luke se os caçadores de lobos tomarem o território a  beira do lago,perderemos nosso suprimento de água  doce.
--Brenna  O que significa que nossas  plantações e criações  morrerão. E nossa sobrevivência como um todo ficará em risco.
--Luke  portanto, Prem,você fará o que é certo para os bandos é aceitará esse casamento com Boun?
Você sente o olhar sério de Boun no seu rosto.
Prem pensando: da para ver que minha  resposta é tão importante para o Boun quanto para o chefe.
--Prem Sim,Chefe. Aceito me casar com Boun.
--Luke Agradeço sua cooperação, Prem. Eu entendo esse sacrifício.
--Prem Concordo que fundir nossos  bandos é a melhor coisa para todos ,agora. E vamos liderar as outras alcateias na guerra contra os caçadores de lobos. Isso significa que quanto mais unidos estivermos,mas forte seremos.
Boun se inclina e sussurra no seu ouvido. Seus cabelos se arrepiam enquanto o hálito quente dele acaricia seu pescoço.
--Boun Boa resposta. Aceitar o casamento agora tornará tudo mais fácil daqui para frente.
Boun se volta para o chefe.
--Boun 30 dias serão suficientes para trabalharmos juntos antes de irmos pata a guerra.
--Luke Antevejo 30 dias até lutarmos pode demorar mais se não encontrarmos a nova base deles. Ou pode demorar menos se eles decidirem fazer o ataque surpresa.  Vocês precisam estar pronto para qualquer coisa.
Boun aperta sua mão com mais força, puxando você para mais perto dele.
--Boun Nós estamos prontos.
A chefe Brenna limpa a garganta, chamando a atenção de todos.
--Brenna  porque vocês não vão se preparar para a recepção?Eu gostaria de alguns minutos a sós com o Prem.
Os olhos de Boun fixam-se nos seus e, por um momento, você acha que ele  vai te beijar . Mas então ele dá um passo em direção ao chefe luke.
--Boun te vejo na recepção, Prem.
Boun e Luke vão embora. Aí a chefe Brenna se vira para você com um brilho perigoso nos olhos.
--Brenna  Sinto uma profunda atração entre você e Boun. Estou errada?
--Prem Ainda não sei se estou atraído por Boun. Minha loba interior sempre responde a ele, mas até 30 minutos atrás ele era meu inimigo.
--Chefe Brenna  Eu entendo sua hesitação. Meu casamento com o chefe também foi arranjado.
--Prem Você soube imediatamente que o chefe  luke era seu companheiro?
--Brenna  Não.  Eu não sabia até nosso primeiro beijo. Mas luke afirma que soube que era a companheira dele assim que nos tocamos .
A chefe sorri para si mesma, então volta o olhar para você.
--Boun Eu sei que seus pais morreram quando você era criança. E, mesmo que não nos conhecemos tão bem, você pode me procurar se as coisas ficarem muito complicadas.
--Prem  Obrigado, chefe. Devo admitir que isso é um pouco estranho, já que eu deveria me casar com Drake.
--Brenna  Não precisa se sentir estranho. Hoje ficou muito óbvio que você é Drake não foram feitos um para o outro. Melhor eu ir. Te vejo na recepção.
Prem volta para a sua barraca e pega algumas roupas que trouxe para escolher para a recepção.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então prem escolhe a opção  número  3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então prem escolhe a opção  número  3.
Ao entrar na recepção, você sente o olhar de Boun em você.
Sua loba interior ruge quando ele te olha  de cima a baixo com olhos aquecidos.
Você vai em direção à mesa de Boun está  sentado com os líderes das outras três alcateias.
--Boun Prem, guardei um lugar para você.
Boun puxa a cadeira ao lado dele.
Assim que você se senta ,ele coloca o braço em volta da sua cadeira ,para que todos da sala saibam que vocês são um casal.
Prem pensando: Estou surpreso que ele esteja levando isso tão a sério. Achei que ele fosse me ignorar está noite.
Você acena para Jun  ,o líder da pacífica  alcateia do salgueiro  ocidental.
Os lobos do salgueiro ocidental  são fazendeiros que tentam evitar a violência  a todo custo.  Eles são lutam se as vidas deles estiverem diretamente ameaçados.
--Jun Prem, estou feliz por você estar aqui. Boun e eu estávamos discutindo um novo acordo comercial, agora que seus  bandos estão se fundindo. O bando dele tinha 15 lobos,o seu  tem 10 lobos  totalizando  25 lobos.

Até a próxima 😘

Meu Inimigo  AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora