Capítulo 7

51 13 0
                                    

--Luke Prem, Você está liberado do seu contrato de casamento com Drake... e você vai se casar com Boun.
Seu peito aperta enquanto suspiros e rosnados se espalham entre as alcateias que se reuniram para  assistir Boun e Drake lutarem.
--Boun Quando será o casamento?
Você olha para Boun com as sobrancelha levantadas, surpreso por ele estar tão calmo a respeito disso.
--Luke vou visitar a casa do seu bando em uma semana para realizar a cerimônia de casamento.
--Prem Uma semana! Porque a pressa?
--Luke  precisamos proteger a fronteira no lago a todo custo. Não podemos mais nos dar ao luxo de brigas internas. A maneira mais rápida de garantir uma fronteira forte é  casando vocês.
Você se aproxima do chefe para que apenas ele é Boun o ouçam.
--Prem Chefe,com todo respeito... isso significa que não serei chefe?
--Luke Infelizmente, isso significa que você não será chefe.... por enquanto. Você se casar com Boun para unir os bandos é  muito mais importante para a nossa sobrevivência.
O chefe luke se afasta de você e de Boun para encarar os bandos.
--Luke Está é a minha decisão final. A alcateia Do lago negro e a alcateia da floresta se fundirão em uma só.
Qualquer um que contrariar minha decisão enfrentará a morte.
O chefe luke olha ao redor ,esperando  para ver se alguém o desafia ,mas os bandos permanecem quietos.
--Luke Já que suas terras são vizinhas ,o novo bando Unido será responsável por todo esse território. Quando eu chegar na próxima semana para realizar a cerimônia, espero ver uma ampla casa comum.. e que Prem esteja morando nela com Boun.
--Boun Estaremos prontos quando você voltar. Faremos o que for preciso para nos defender dos Caçadores de lobos.
--Luke Ótimo. Agora eu gostaria  que o Prem decidisse um novo nome para a alcateia.
-- Prem Between us.
Após o anúncio do chefe Luke,você corre de volta para sua barraca.
Você entra e respira fundo,  seguindo por Boun.
--Prem Boun... porque você não se opôs a esse casamento?
--Boun Não teria feito diferença.Dava para ver que a decisão do chefe já estava tomada. Parece que ele está pensando nesta fusão há algum  tempo. Os péssimos trejeitos de liderança do Drake acabaram de dar aí chefe Luke a chance que ele precisava.
--Prem Se eu não soubesse ,diria que você me sabotou de propósito!
Boun rosna e se aproxima de você. Você  recua até suas pernas atingirem a borda do seu leito.
--Boun irritado  : Te sabotar?! Eu não pedi para me casar com você. Se eu estivesse tentando te sabotar ,com certeza não seria para você se casar comigo.
--Prem irritado  Ainda não tenho certeza se você não é  responsável  pela morte do nosso Alfa!
Essa morte tem um toque ainda mais pessoal porque o Alfa também era seu tio.
Boun se aproxima  de você,  o rosto dele  fica a apenas alguns centímetro do seu.
--Boun Amplifique seus sentidos  lupinos e ouça seus instintos. Eles vão te dizer tudo o que você prevê  saber.
Você respira fundo e se conecta com sua loba .
A consciência se espalha do seu núcleo para o mundo externo à  medida que você amplifica seus sentidos.
Seus nervos vibram à  medida que sua audição é seu olfato  ficam mais aguçados.
Prem pensando: Quero que a cor dos meus  olhos ao brilharem durante a conexão com minha loba.

--Boun O que seus instintos estão dizendo? Eles te dizem que sou um assassino?Assim que Boun  fala, sua loba interior  pula de alegria e você dá um passo involuntário na direção dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Boun O que seus instintos estão dizendo? Eles te dizem que sou um assassino?
Assim que Boun  fala, sua loba interior  pula de alegria e você dá um passo involuntário na direção dele.
--Prem Como você está fazendo isso?
Parece que você está puxando meus sentidos na sua direção.
Os olhos do Boun se arregalam,  intrigados, e ele se inclina,  sentindo seu cheiro.
--Boun Você também me atrai, Prem .Seu cheiro é  viciante. Isso está me distraindo desde o momento em que te abordei para pegar a bússola. Mas você não respondeu à  minha pergunta.  Você ainda Acredita que eu matei seu Alfa?
Fechando os olhos ,você sente o perfume de couro e uísque  dele.
Nesse momento, você se sente mais seguro e confortável do que em todas a sua vida. Sem entender esse sentimento avassalador, você frchs seus sentidos lupinos.
--Prem Não.  Meus instintos lupinos me dizem que você não matou meu Alfa.
Boun acena com a cabeça, feliz põe você finalmente acreditar nele.
--Prem Mas... Nós nem nos conhecemos.
--Boun Você não conhecia Drake de verdade, né?
--Prem Não. Só nos encontramos algumas vezes. Mas isso é  diferente, porque fui prometido  a ele desde  o meu nascimento. E quanto à  sua ou o seu companheiro?
Boun estuda seu rosto com tanta intensidade que você teme que ele possa ler cada pensamento seu.
--Boun Isso vai se resolver por conta própria. Confie em mim.
--Prem Como?
--Boun Você vai ver.
Prem balança a cabeça, confuso, mas ele entende isso como uma rejeição.
--Boun Não me diga que  prefere liderar com Drake ao seu lado,ao invés de mim?
Ele foi covarde demais para lutar no torneio. E depois ele mentiu sobre nós dois para tentar me colocar em problema com o chefe.
Você é pego de surpresa pelo olhar ofendido dele.
Prem pensando: Ele parece muito chateado por eu preferir Drake do que por eu pensar que ele era um assassino.
--Boun Me diga a verdade, Prem .você realmente prefere se casar com Drake ao invés de mim?
Prem se aproxima de Boun chegando tão perto que seus joelhos roçam  os dele. Os olhos dele brilham, atentos.
--Prem Não, Boun. Eu prefiro muito mais você ao Drake. Suas ações hoje foram honrosas. As do Drake ,não. Eu só percebi o quão inadequado ele é pra liderar quando ele inventou aquela história de beijo.
Boun passa a ponta dos dedos pela sua clavícula, causando arrepios por todo o seu corpo.
--Boun Você é um lutador forte, prem. Você merece alguém forte para liderar com você.
Em seguida, a mão dele desliza suavemente pelo seu braço e envolve seu quadril posssessivamente.
Cada nervo do seu corpo dança com prazer.
Você move suas  mãos para descansar no peito duro dele. Ele geme e se inclina ao seu toque.
--Boun Pena que você é muito teimosa para admitir que gosta de me tocar.
Os olhos dele se estreitam nos seus lábios, e você jura que ele vai te beijar.
De repente, a cabeça de Boun se inclina  para o lado.
--Boun O chefe Luke acabou de fazer uma conexão mental. Ele quer que  o encontremos naquele riacho na parte ocidental da floresta.

Até a próxima 😘

Meu Inimigo  AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora