Boun aproxima prem dos braços dele, seus lábios quase se tocam.
Prem pensando: Se eu não o beijar agora , vamos parecer fracos na frente do resto das alcateias. Além disso,eu falei sério quando disse ao chefe que aceitaria esse casamento.
Os cantos ficam mudos quando você olha para Boun . Ele levanta uma sobrancelha sedutora e questionadora.
--Boun Não me diga que você está com medo de me beijar?
--Prem Não estou com medo. Não tenho nenhum problema em te beijar.
O perfume dele te envolve, enviando arrepios da sua garganta até o seu núcleo.
Seu corpo instintivamente se aproxima ainda mais dele, querendo mais.
Seus olhos se arregalam, de repente muito consciente da intensidade da atração que ele exerce sobre sua loba interior.
--Boun Prove.
Os olhos dele se estreitam nos seus lábios.
Prem pensando: Eu deveria dar a ele um beijo de verdade e tirar esse sorriso presunçoso do rosto dele.
Boun se inclina na sua direção. O perfume forte é viril dele é avassalador.
Lentamente, você se inclina e pressiona seus lábios nos dele.
Assim que seus lábios se tocam ,uma euforia inédita inunda seu corpo.
Despreparado para essa onda de emoções, você abraça Boun mais forte ,em busca de apoio.
Prem pensando ; ah meu Deus. Boun é meu verdadeiro companheiro! Eu sei disso cada fibra da minha alma.
As mãos de Boun agarram suas costas ,puxando você para mais perto.
O toque é firme e meigo ,os lábios dele Suaves e elétricos.
Prem pensando : Ah,meu Deus, eu não estava preparado para esse beijo ser tão....perfeitamente avassalador.
Os lábios dele são como fogo,queimado na sua memória para sempre.
Quando vocês finalmente se separam, vocês travam os olhos enquanto seus corações disparam, desejosos.
Aplausos e uivos são ouvidos por toda a
Sala.
--Boun Isso foi incrível, Prem. Mal posso esperar para te provar com Mais calma ,mais tarde.
--Prem Vamos ver se eu deixo você me provar Mais tarde.
--Boun Vou aceitar isso como um desafio,Prem.
--Prem Eu esperava que você aceitasse.
Boun se vira para voltar para a mesa mas, de repente, você se sente vulnerável por conta dos acontecimentos do dia.
Prem pensando; quando acordei está manhã, era noivo do Drake e ia me tornar chefe. Agora, estou noivo de Boun, meu inimigo... Meu Alfa ... e também meu companheiro.
Você se vira para a saída da barraca quando a mão de Boun agarra seu pulso, detendo-o.
--Boun Onde você está indo?
--Prem Eu preciso de um pouco de ar fresco. Está lotado aqui, e eu preciso de um pouco de espaço.
Os olhos duros de Boun brilham, preocupados.
--Boun Você quer que eu vá com você?
--Prem Não. Eu vou ficar bem, mas obrigado.
Você caminha pela floresta densa, parando ao chegar a um pequeno riacho.Prem pensando: Não acredito que vou morar com Boun amanhã. Ele vai querer dormir na mesma cama que eu?
Um estalo atrás de você faz você girar com um rosnando.
Seu corpo fica tenso quando Drake sai de trás de uma árvore, seguindo por dois dos guardas mais confiáveis dele.
--Prem O que você está fazendo aqui,Drake?
--Drake Vim reivindicar meu noivo.
--Prem Não sou seu noivo.
--Drake irritado Eu discordo. E estou muito desapontado por você não ter lutado mais pelo nosso relacionamento.
--Prem irritado:Nós nos encontramos poucas vezes,Drake .Nós não tínhamos um relacionamento.
--Drake Bem, isso vai mudar. Eu preciso que você venha comigo pra gente se casar imediatamente.
--Prem O quê? Não podemos ir contra a vontade do chefe.
--Drake Podemos,Sim. Você é o melhor combatente de todas as alcateias. Depois que nos casarmos , seremos fortes o suficiente para desafiar meus pais e assumir o controle.
--Prem Irritado: Drake Eu nunca vou desafiar seus pais . E você também não deveria.
--Drake Deveria Sim. Sou adulto e ser o chefe é meu direito como primogênito.
--Prem irritado: Não,não é. Ser chefe é uma questão de honra,não de hereditariedade.
Ele estende a mão e agarra seu braço, mas você se vira e o empurra de volta.
--Drake irritado: Se você não vier de bom grado, terei que forçá-lo.
Os olhos zangados dele se arregalam quando ele estende a mão e agarra seu braço. Você se afasta e o empurra novamente.
--Prem irritado Não me toque!
--Drake irritado: Ah, vejo que você gostar de jogar duro.
Ele estende a mão para trás e dá um tapa forte no seu rosto.
Mas antes que você possa erguer as mãos para ataca-lo , Boun surge do nada, pulando em cima de Drake.
Eles caem no chão. Boun da um soco no queixo de Drake.
--Drake Sai de cima de mim! Eu sou o próximo Chefe! Você não pode fazer isso!
--Boun irritado Eu vou te matar por bater no Prem!Próximo capítulo: será que Boun vai matar Drake?
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Alfa
FantasyQuando Prem é forçado a se casar com o sombrio e perigoso Alfa Boun,Seu inimigo mortal,você tem certeza de que ambos se matarão antes de chegarem ao altar. Mas ,quando um inimigo comum ameaça destruir sua alcateia ,Prem vai aceitar que estão d...