Era mais um dia cansativo, trabalhar como policial não era uma das tarefas mais fáceis da minha vida, fora o preconceito das pessoas por eu ser mulher, eu trabalho duro mais doque alguns homens daquele lugar, mais sempre sou esculachada naquele lugar.
Sou policial a 4 anos, comecei com meus 20 anos e hoje estou com 24 anos, me tornei policial assim como meu pai era, infelizmente ele morreu fazendo o seu trabalho, moro com minha mãe e minha irmã de 13 anos, quase não tenho tempo pra elas e nem pra mim mesmo, minha vida está sendo só trabalho e trabalho.
S/n: Mãe! Cheguei!
Falava adentrando a casa, tirando meus sapatos e colocando minha bolsa encima do sofá, caminhei pela casa devagar procurando minha mãe e minha irmã, e encontrá-las na cozinha.
Mãe: Oi meu amor, já chegou! Como foi no trabalho? *falava enquanto tirava as compras da sacola*
S/n: Foi bom, só o mesmo cansaço de sempre.
Andei até a geladeira procurando algo para comer, pego uma maçã e me viro olhando para minha irmã que estava vidrada no celular.
Mãe: Ai caramba.., esqueci os ingredientes do bolo, vou ter que voltar no mercado, anda Jihye pega a chave e anda logo antes que o mercado feche.
Jihye: Tá bom....
S/n: Já está tarde, porque não deixa pra comprar amanhã mãe?
Mãe: E rápido, prometo que não vou demorar. *ela beija minha bochecha e sai*
Narradora on:
S/n após sua irmã e sua mae sair, resolveu ir tomar um banho para descansar do longo trabalho que teve, ao acabar de sair do banho, deixou a toalha enrolada no corpo e se aproximou do espelho para secar o cabelo.
Após secar seu cabelo S/n vestiu uma calça confortável e uma blusa de manga comprida que também era confortável, terminou de se vestir e se virou para olhar o quarto, quando viu o relógio na mesa de cabeceira.
S/n: Caramba, já é quase meia noite...
S/n estranhou de até agora nada de sua mãe e da irmã terem chegado em casa, ficou em dúvida se deveria esperar ou não, mas acabou decidindo que iria procurá-las, pegando a chave de seu carro e saindo do quarto.
Antes de sair de casa S/n viu uma movimentação esquisita na rua, pessoas correndo e gritando, ela parou na porta e ficou observando aquilo, estava atordoada sem entender porque pessoas estavam atacando umas as outras, algumas estavam lutando entre si, e outras apenas fugindo a situação era desesperadora.
Tinha uma horda de zumbis se aproximando da casa dela, o coração de S/n acelerou, era a primeira vez que ela via um deles pessoalmente, ela correu rapidamente para o seu carro o ligando e acelerando indo para o quartel general, não sabia o que esperar, mas sabia que tinha que ir para o quartel general, percorreu a cidade rapidamente, chegando em poucos minutos ao quartel.
Correu rapidamente do carro indo para dentro do quartel, trancando as portas e corredo pelos corredores a procura de alguém, a movimentação dentro do quartel era frenética, os soldados estavam correndo de um lado para o outro, uns estavam com armas, e outros com rádios tentando se comunicar com alguém, S/n correu ate o tenente para perguntar o que estava acontecendo.
S/n: Oque está acontecendo com as pessoas? elas estão atacando umas as outras!
Tenente: Estamos lidando com uma situação complicada, parece que há zumbis infestando a cidade, eles se espalharam rapidamente...
O tenente então ordenou que S/n fosse vestir sua farda e pegar algumas armas, ela concordo com a cabeça e o tenente deixou-a sozinha e então ela correu para o vestiário, chegando no vestiário vestiu sua farda e colocou seu colete, enquanto colocava o colete, ouviu gritos e o som de uma explosão vindo do lado de fora do quartel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início do fim
FanfictionO mundo inteiro foi devastado por um vírus mortal que transformou a maioria das pessoas em zumbis famintos por carne humana. BTS, um grupo de K-pop, tentando desesperadamente sobreviver no meio do caos. No entanto, enquanto vagavam pela cidade, eles...