•Despedida•

8 3 1
                                    

Passaram-se oito meses desde a primeira noite de jogos e conversas, o apocalipse zumbi continuava, era um dia ensolarado, mas a cidade estava deserta e em ruínas, as ruas estavam cheias de destroços e havia poucos sinais de zumbi. Os meninos estavam procurando por qualquer coisa que pudesse ser útil para eles, como comida, remédios ou armas.

Enquanto caminhavam pela cidade, os meninos estavam em alerta, sempre observando a volta para se certificar de que não havia nenhum zumbi à espreita. Eles estavam no que restava de um supermercado, procurando por qualquer coisa que pudesse ser aproveitada, todos estavam concentrados em procurar suprimentos, quando S/n para por um momento, escutando barulho de grandes carros se aproximando.

Os meninos também ouviram o barulho dos carros e pararam o que estavam fazendo.

Namjoon: O que é isso? Carros?

Os carros se aproximaram rapidamente, parando em frente ao supermercado, os meninos se prepararam para uma possível luta, pegando suas armas, os bandidos saem dos carros, cada um deles portando armas de fogo e facas, eles cercam o mercado, bloqueando qualquer tentativa de fuga.

Os meninos se posicionaram em círculo, mantendo a guarda levantada enquanto observavam os bandidos se aproximarem.

Jungkook: Parece que temos companhia indesejada.

Jimin: Eles não parecem amigáveis, estamos em desvantagem numérica.

Taehyung: Precisamos pensar em uma estratégia para sair dessa.

S/n olha para o último que saiu do carro, e reconhece que era o mesmo cara que aviam os prendido a alguns messes atrás.

??: Olha só quem está aqui, parece que a menina que não teve medo de mim ainda está viva.

S/n: Parece que você também não aprendeu a lição da última vez.

??: Eu aprendi a lição, mas você é a que está em desvantagem agora, não tem como você escapar desta vez.

S/n: Talvez eu não consiga escapar, mas vou lutar até o fim, você não vai me levar sem lutar.

??: E quem disse que vamos lutar?
*disse pegando uma bomba de gás e jogando aode s/n e seus amigos estavam*

S/n e os meninos tentaram se esquivar da bomba de gás, mas era tarde demais, o gás se espalhou rapidamente pelo ar onde eles estavam, os meninos caíram no chão, lutando para respirar, estávam completamente vulneráveis aos bandidos, que se aproximaram  com um olhar triunfante.

♾️

Com muita dor e dificuldade S/n acorda devagar olhando em volta e percebendo que estava no que parecia ser um tipo de estágio de futebol antigo, se sentou tentando entender onde estava, ela olhou ao redor e viu que os meninos também estavam acordando, parecendo confusos e desorientados.

Jungkook: Onde estamos? O que aconteceu?

S/n: Não tenho certeza, a última coisa que me lembro é daquele bandido jogando uma bomba de gás em nós.

O bandido avia os colocados no meio do estádio, onde a luta com os zumbis acontecia, e ao verem acordado ele acendeu todas as luzes mostrando vários bandidos que estavam ali presentes para os verem lutar ou morrer pelos zumbins, os meninos olharam em volta, surpresos ao verem tantos bandidos reunidos, eles se levantaram, ficando de pé no meio do estádio, cercados por todos os lados.

Namjoon: Isso não é bom, parece que eles nos trouxeram aqui para um espetáculo.

Bandido lider: Olha só, eles estão acordando, vamos dar um show para nossos amigos aqui.

O início do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora