•Barreira•

6 3 0
                                    


Dia seguinte:

Semanas atrás antes da morte de Namjoon, os meninos aviam passado a semana toda tentando concertar um carro que aviam achado abandonado, séria perfeito para que pudéssemos atravessar a barreira e finalmente sair desse lugar horrível, todos estava arrumando suas bolsas com coisas necessárias.

Jungkook colocava alguns itens de primeiros socorros em sua bolsa, enquanto Jhope verificava o tanque de combustível para ter certeza de que estava cheio, eles teriam que passar num antigo posto de gasolina para poder conseguirem sair dali de uma vez.

Jin: Estamos prontos para ir?

Taehyung: Sim, estamos prontos, vamos sair daqui.

Jin ligou o carro e ele dirigiu em direção à estrada, enquanto o grupo observava a paisagem passar pela janela, eles estavam finalmente deixando aquele lugar para trás, e todos sentiam uma mistura de alívio e ansiedade.

Jungkook: Parece que tudo mudou, não há mais pessoas na rua, só zumbis.

Jhope: É verdade, o mundo inteiro foi tomado por esses monstros.

S/n: É difícil acreditar que tudo acabou assim, as coisas eram diferentes antes da epidemia.

Yoongi: Você tem razão, mas não podemos mudar o passado, tudo o que podemos fazer agora é sobreviver e tentar encontrar uma maneira de voltar à normalidade.

Taehyung, que estava sentado do outro lado de S/n, percebeu o olhar triste dela e colocou a mão em seu ombro, tentando confortá-la, ele olhou para ela com um olhar compreensivo, sabendo que ela estava pensando em Namjoon.

Taehyung: Eu sei que é difícil, mas vamos encontrar uma maneira de seguir em frente, nós vamos superar isso juntos.

S/n: Obrigada Taehyung, você sempre sabe o que dizer.

Taehyung sorriu para ela, e depois olhou para frente novamente, observando a paisagem ao redor deles enquanto o carro continuava a avançar pela estrada. Até eles finalmente chegarem no antigo posto, tudo parecia estar tranquilo avia apenas alguns zumbis que estavam presos dentro do posto, eles se debatiam feito doidos no vidro, Yoongi e Jungkook descerem para encher alguns galões de gasolina.

Os dois garotos rapidamente encheram os galões de gasolina, eles conseguiram preencher todos os galões que trouxeram, prontos para voltar ao carro, guardaram os galões de gasolina no porta-malas, quando eles entraram no carro novamente, Jin ligou o motor e acelerou para longe do posto de gasolina. Eles finalmente tinham suprimentos suficientes para continuar a jornada

A ansiedade no carro era palpável, todos eles estavam preocupados em serem impedidos de passar pela barreira, especialmente depois de tudo que eles passaram, o clima dentro do carro era tenso enquanto eles se aproximavam da barreira, todos ficaram em silêncio, observando as estruturas de concreto que cercavam uma cidade da outra, eles podiam ver guardas armados na entrada, observando o movimento, quando o carro parou na frente da barreira, os guardas se aproximaram, apontando suas armas para eles.

Guarda: Quem são vocês? O que querem aqui?

S/n saiu do carro mostrando sua farda de polícial, aquela que estava usado quando foi pressa pelos bandidos, os guardas ficaram surpresos ao ver ela.

Guarda: S/n? É você mesmo?

S/n: Sim...

Os guardas abaixaram suas armas, ainda surpresos com a presença de S/n.

Guarda 2: Não acredito que você está viva, a gente pensou que você estava morta.

Guarda 3: E esses com você? Seus amigos?

O início do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora