•O refúgio dos sentimentos•

8 2 3
                                    

Dia seguinte 15:30, S/n acorda vendo que estava deitada em um sofá, ela tenta se sentar mais geme de dor, e se lembra do tiro que avia levado no estômago, ela então olha pra sua barriga vendo que estava enfaixada, Taehyung estava sentado ao lado do sofá, observando S/n enquanto ela acordava, rapidamente se levanta quando ela tenta se sentar e geme de dor.

Taehyung: Calma, não se mexa muito, você foi atingida no estômago.

S/n tenta se lembrar dos eventos do dia anterior, mas sua mente está confusa.

S/n: Onde estamos? O que aconteceu?

Taehyung: Estamos em uma casa abandonada, você se lembra de ter sido atingida por uma arma no complexo militar?

S/n: Sim, eu me lembro, nós fomos perseguidos pelos bandidos e eu fui atingida.

Taehyung: Sim, nós te trouxemos para esta casa e cuidamos do seu ferimento.

S/n: Obrigada, você não precisava ter se preocupado comigo. *tenta se levantar novamente, mas geme de dor novamente*

Taehyung: Não se mexa muito, você precisa descansar e se recuperar, vamos ficar aqui por enquanto, pelo menos até você melhorar.

S/n suspira e se recosta no sofá, sentindo a dor em seu estômago.

S/n: E os outros meninos? Eles estão bem?

Jin entra na sala com uma tigela de sopa quente nas mãos.

Jin: Olá, S/n, eu preparei algo para você comer, você deve estar com fome.

S/n: Obrigada, Jin, eu estou com muita fome.

Jin se aproxima e coloca a tigela na mesa de centro na frente de S/n.

Jin: Aqui está, tente comer devagar, não quero que você se esforce muito.

S/n acena com a cabeça e pega a tigela com cuidado, tentando se concentrar na sopa em vez da dor no estômago, ela leva uma colherada à boca e começa a comer, sentindo um alívio instantâneo ao ter algo no estômago.

Jin: Como está o gosto?

S/n: Está delicioso Jin, obrigada novamente por cuida de mim.

Namjoon, Jungkook, Jimin, Hoseok e Yoongi entram na sala, todos com expressões de alívio ao ver S/n acordada e comendo.

Namjoon: Ah, você está acordada! Como se sente?

S/n: Estou bem, considerando as circunstâncias, ainda dói um pouco, mas a sopa de Jin está ajudando.

Jungkook: Nós ficamos preocupados quando você desmaiou ontem, você deu um susto em todos nós.

S/n: Eu sinto muito por ter causado preocupação, foi tudo muito rápido.

Jimim: Você precisa ter mais cuidado consigo mesma, não podemos arriscar perder você.

S/n: Eu vou tentar, eu prometo.

♾️


Algumas horas depois, alguns dos meninos aviam saido para buscar suprimentos necessários enquanto S/n ficou sozinha em casa, ou era oque ela achava, estava deitada no sofá quando comecou a escuta um som de música que parecia estar vindo de um piano, ela se sentou no sofá e olhou ao redor, tentando descobrir de onde estava vindo a música, então ela se levantou e seguiu o som andava com dificuldade pela dor no estômago, ela caminhou de vagar até uma das salas da casa e viu Yoongi que estava sentando tocando uma melodia no piano.

Yoongi estava totalmente concentrado em tocar o piano, suas mãos se moviam com destreza pelas teclas, criando uma melodia triste e profunda. Ele não percebeu a presença de S/n até que ela se aproximou mais.

O início do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora