Ao amanhecer, S/n acordou lentamente, o som dos zumbis ainda podia ser ouvido, mas agora era mais baixo, ela abriu os olhos e se levantou do chão, sentindo dores pelo corpo todo por ter dormido no chão, olhou em volta da loja, tentando ver se havia alguma coisa para comer, mas, infelizmente, tudo o que tinha era algumas roupas.
S/n resolver procurar algum alimento naquele enorme shopping, ao sair da loja, olhou ao redor do shopping, havia várias lojas e corredores cheios de lixo e escombros, ela tentou não fazer barulho enquanto andava, tentando se manter invisível para qualquer zumbi que estivesse por perto.
Enquanto andava, avistou algumas lojas com portas fechadas, talvez houvesse alguma coisa para comer nelas, começou a se aproximar lentamente das lojas, olhando ao redor para ver se havia algum zumbi por perto, ela se aproximou da primeira loja, com cuidado, estava emperrada mas S/n conseguia ouvir sons de zumbis vindo de dentro dela.
Então decidiu procurar alguma outra loja de conveniência, e rezava para que ainda tivesse comida, então finalmente encontrou uma loja de conveniência, parecia estar vazia, exceto por alguns zumbis vagando ao redor, ela observou os zumbis vagando pela loja, tentava se aproximar o menos possível deles, procurou por algum tipo de alimento na loja, mas não havia nada além de alguns doces e salgadinhos e algumas comidas enlatadas.
Ela pegou sua bolsa e enquanto colocava as comidas na bolsa, se certificava de pegar apenas coisas que não tivessem estragando ou que estavam com a data de validade vencida, depois de encher a bolsa, fechou e a colocou nas costas novamente, ao olhar ao redor, percebeu que não havia nenhum zumbi por perto, a loja estava calma e silenciosa, exceto pelos sons de sua respiração e o som dos zumbis ao redor.
S/n respirou aliviada, sabendo que era seguro sair da loja, ela saiu da loja com cuidado, fechando a porta atrás de sí e se preparando para voltar para a loja onde estava, enquanto andava, ela parou em frente a uma loja que lhe chamou atenção, olhou para dentro da loja, ao entrar na loja, observou a quantidade de coisas espalhadas pelo chão, havia várias revistas jogadas por todos os lados e algumas outras coisas espalhadas.
Ao pegar a revista, abriu e começou a folhear as páginas, havia várias fotos dos membros do grupo do bts, incluindo fotos de alguns de seus shows, ela riu sozinha enquanto folheava as páginas, ao continuar a olhar as fotos, se lembrou de algumas músicas do grupo, e cantou baixinho algumas músicas sentindo nostalgia.
Enquanto continuava a olhar as fotos e cantarolar as músicas do grupo, ela ouviu alguns sons de zumbis vindo da loja ao lado, e lembrou de que ainda havia um monte de zumbis lá fora, após guardar a revista na bolsa, ela olhou em volta para se certificar de que não havia nenhum zumbi no corredor, saiu da loja novamente, com cuidado para não fazer nenhum barulho.
S/n correu rapidamente para uma porta que dava acesso aos fundos do shopping, depois de passar pela porta, fechou e se apoiou na parede, respirando fundo, enquanto se apoiava na parede, observava o céu, as ruas estavam quase desertas, apenas alguns zumbis vagavam pelo lugar, tudo estava silencioso, exceto pelo som dos seus próprios pensamentos.
Começou a caminhar em direção à floresta, com cuidado para não ser vista por nenhum zumbi, enquanto caminhava pela floresta, podia ouvir alguns sons de folhas sendo pisadas e galhos sendo quebrados, era provável que houvesse algum zumbi por perto, após alguns minutos de caminhada, S/n avistou um zumbi à distância, ele estava andando lentamente, sem perceber sua presença.
S/n desvio seu caminho tentando não chamar a atenção do zumbi, e após alguns longos minutos ela avistou algo que parecia ser uma enorme fábrica abandonada, enquanto se aproximava da fábrica, começou a perceber que a fábrica era enorme, era um lugar perfeito para se esconder dos zumbis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início do fim
FanfictionO mundo inteiro foi devastado por um vírus mortal que transformou a maioria das pessoas em zumbis famintos por carne humana. BTS, um grupo de K-pop, tentando desesperadamente sobreviver no meio do caos. No entanto, enquanto vagavam pela cidade, eles...