Um tempo depois, S/n estava sentada no terraço da fabrica enquanto olhava a paisagem destruida da cidade, Taehyung caminhaaté o terraço e se aproxima de S/n, observando a paisagem também, ele se senta ao lado dela, em silêncio.
S/n: Ah, oi Tae.
Taehyung: Oi, você tá bem?
S/n: Sim, eu tô bem, só estou observando a paisagem, e você oque tá fazendo aqui?
Taehyung: Eu só estava andando e te vi sozinha aqui, achei que poderia estar entediada.*ele ri levemente*
S/n: Não, eu estou bem, só estava me sentindo um pouco...solitária, eu acho.
Taehyung: Por que tá se sentindo solitária?
S/n: Bem, tem sido meio difícil lidar com toda essa situação, não sei, é meio estranho viver em uma cidade que está cercada por zumbis, parece que não há esperança.
Taehyung: Sim, eu entendo, é assustador e desesperador, mas não podemos desistir, temos que acreditar que haverá um jeito de escapar disso tudo.
S/n: É...eu sei que tem que haver um jeito, mas às vezes é difícil acreditar nisso.
Taehyung: Eu sei que é difícil, mas você não está sozinha, eu e os outros estamos aqui com você.
S/n: É...obrigada, é bom saber que não estou sozinha.
Taehyung: Vamos, precisamos comer alguma coisa, não podemos esquecer da nossa saúde.*ele se levanta, estendendo a mão para s/n*
S/n: Tudo bem, tudo bem, vamos comer então. *ela pega a mão dele e se levanta também*
Os outros membros estavam sentados no chão envolta de uma pequena mesa, comendo a comida que Jin havia feito.
Jimin: Ei, vocês demoraram.
S/n: Desculpe, é que eu estava meio distraída, mas agora estamos aqui, não é? *se senta à mesa, ao lado de Jimin*
Namjoon: Sim, agora vocês estão aqui.
*ele pega um garfo e começa a comer*Jhope: O que vocês estavam fazendo no terraço?
Taehyung: Nada, só estávamos conversando.
Yoongi: Sobre o que?
S/n: Sobre a situação, a vida, o que quer que seja.*ela come um pouco de comida enquanto olha para o resto dos membros*
Jimin: A situação é realmente complicada, ninguém sabe como vai acabar tudo isso.
Namjoon: E é assustador pensar que poderíamos ser infectados a qualquer momento.
S/n: Sim, é assustador pensar nisso, especialmente porque não sabemos como evitar ser infectados. *toma um gole de água, pensando em uma maneira de mudar o assunto*
S/n: Essa comida que você fez Jin, está muito boa.
Jin: Obrigado, Sn, eu me esforcei bastante hoje.
Todos continuam a comer e conversar, rindo e trocando histórias, parece que todos estão se divertindo, apesar da situação difícil que estão enfrentando, Jimin olha para S/n com um olhar malicioso.
S/n: O que foi? Por que está me olhando assim?
Jimim: Só estava pensando.....
Jimim sorri travesso mostrando pra S/n que ele avia pegado a barra de chocolate que tava na bolsa dela, S/n arregala os olhos quando vê Jimin com sua barra de chocolate na mão.
S/n: Ei, isso é meu!
Ela tenta pegar a barra de chocolate de volta, tentando parecer irritada, mas também com um toque de divertimento, Jimin ri e se esquiva, mantendo a barra de chocolate fora do alcance de S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início do fim
FanfictionO mundo inteiro foi devastado por um vírus mortal que transformou a maioria das pessoas em zumbis famintos por carne humana. BTS, um grupo de K-pop, tentando desesperadamente sobreviver no meio do caos. No entanto, enquanto vagavam pela cidade, eles...