Quarto dia

208 17 8
                                    


P.O.V. Freen

Entro no quarto devagar e bato na porta levemente

- Bec...? (Ela me encara com um olhar indescritível)
- Desculpa por tudo o que aconteceu, foi tudo culpa minha, não queria que nada disso tivesse acontecido (Falo e ela permanece em silêncio pensativa por um minuto e fala em seguida...)
- Quando você me mandou aquela mensagem dizendo que estava cansada, para não nos vermos, nunca imaginei que seria cansada de mim, já que você estava acompanhada (Becky fala com uma expressão seria e eu engulo em seco, aquelas palavras soam como uma facada em meu peito)
- Becky... Eu não menti para você, tudo o que eu queria era chegar do trabalho, tomar um banho e dormir, mas assim que te enviei aquelas mensagens, Seng apareceu na minha porta sem avisar (Ela olha em meus olhos analisando cada palavra)
- Olha, eu sei que não é da minha conta, mas o que ele queria? Achei que vocês tinham terminado qualquer coisa depois de tudo o que aconteceu com a imprensa e os haters.

Becky sabia bem o quão difícil foi quando um vídeo meu e do Seng de nossos momentos íntimos nos beijando foram expostos. A quantidade de xingamentos e mensagens de ódio, tudo vindo como uma bomba gigantesca na minha vida. E nós nem tínhamos algo sério ainda, estávamos nos conhecendo apenas, nos aproximando.

- Becky, eu nunca tive mais nada com o Seng desde aquela época. Mas hoje, ele apareceu do nada querendo saber como eu me sentia. (Ela me encara profundamente)
- E o que você sente?
- Se eu disser que não sinto nada, estarei mentindo... Mas nada se compara com o que eu sinto por você.
- Claro, o que você sente por mim é apenas um sentimento de irmã mais nova, como você sempre deixou claro nas entrevistas, agora por ele.... (Ela fala baixando levemente a cabeça e olhando para as mãos)

Me aproximo da cama e seguro no queixo dela fazendo-a me olhar nos olhos.

- Por favor, não diga isso. Você é a pessoa mais importante para mim. Mais importante que qualquer um. E depois de hoje... Não quero olhar na cara do Seng por um bom tempo. (Ela afasta a minha mão)
- Freen, isso não é o suficiente, você sabe. Preciso saber o que você realmente sente. (Eu a encaro sem saber o que responder e um silêncio desconfortável se instala, então ela continua)
- Me procura quando tiver certeza sobre o que sente por mim, mas por enquanto, preciso ficar sozinha... (Ela fala com o olhar triste e isso acaba comigo de uma forma que nem consigo descrever)
- Bec...
- Por favor, Freen. Só... Vai embora. (Eu a encaro uma última vez e então me dirijo para fora do quarto me sentindo ainda pior)

Saio do quarto e fecho a porta lentamente atrás de mim, como se fosse possível fechar também o turbilhão de emoções que tomou conta de mim. Encosto-me na parede do corredor e deixo minha cabeça cair para trás, soltando um suspiro pesado. Sinto meu peito apertar, como se a dor de ver Becky daquele jeito fosse física.
Minhas mãos tremem enquanto tento processar tudo o que acabou de acontecer. As palavras dela ainda ecoam na minha cabeça, cada sílaba carregada de dor e decepção. Nunca quis magoá-la, nunca quis que ela se sentisse assim, mas parece que cada passo que dou só a afasta mais de mim.

— Eu não devia ter deixado o Seng entrar... — murmuro para mim mesma, sentindo o peso da culpa esmagando meu peito.

Fecho os olhos por um momento, tentando segurar as lágrimas. Becky sempre foi tão forte, tão independente, e agora vê-la quebrada por minha causa... é insuportável.

— Freen...  (ouço uma voz suave me chamar e abro os olhos, vendo Heng se aproximando. Ele coloca uma mão no meu ombro, preocupado) — Como ela está?

— Está arrasada, Heng... — respondo, minha voz saindo em um fio de desespero. — Ela acha que... que eu não me importo o suficiente, que eu estou dividida entre ela e o Seng...

30 Dias para Sentir Onde histórias criam vida. Descubra agora