Alguns dias depois eu saí do meu quarto indo direito pra cozinha pra poder jantar. Quando meu lanche chegou quem também entrou na minha casa foi o bak.
Subimos devolta pro meu quartinho e eu fui direito pra cadeira onde estava meu PC comendo lá mesmo e o bak sentou na cama.
– Mano, eu não entendo. – bebo um pouco da coca e volto a falar. – Ela já sabe que eu gosto dela, e mesmo assim não veio atrás de mim ainda.
– Não é assim que funciona né irmão.
– O único que já namorou aqui foi você.
– Por isso mesmo tô te dizendo cara, tem que ter paciência, mulher é assim mesmo. – ele dá de ombros e depois sorri.
Continuei comendo enquanto assistia algum vídeo qualquer no YouTube quando o bak se pronuncia denovo.
– Vocês precisam ter química.
– Nós temos quimica, nunca me dei tão mal assim de primeira com alguém antes.
– Não nesse sentido burro, tô falando que vocês primeiro precisam ter uma amizade.
– Lá vem você denovo com isso. – volto a comer e viro as costas pra ele.
Entro no tiktok dessa vez e aparece um vídeo da Sophia falando sobre um garoto que nem me atentei a decorar o nome dele.
– BAK
Grito e ele se aproxima vendo a tela do PC também.
– É por isso que ela não se aproxima, ela já gosta de outra pessoa!
– Ou você só não tem chances mesmo, você tá ligado que vocês nunca tiverem uma conversa descente né?
– Que isso cara, não é por nada não mas eu sou bem mais bonito que esse mano aí.
Bak começa a rir e eu olho pra ele com cara de indignação.
– O que foi? Eu sou um player profissional de free fire, meu cabelo tá sempre na régua eu ando em festas e sou sociável, isso deve ser uns dez pontos a mais que esse irmão aí.
– É mas ele é mais gentil com ela.
– Beleza, você quer que eu mude meu jeito?
–Não é isso, mas você pode ser mais amigável com ela cara, sabe? não vai fazer mal.
Decidi ser mais amigável com ela só pela brincadeira, então sempre que nos víamos nos eventos eu acenava e ela mesmo estranhando acenava pra mim devolta, isso deve servir por um tempo.
Eu estava indo pra cozinha na casa do coringa (ele convidou alguns amigos pra uma festinha lá) pra pegar alguma bebida quando cheguei na porta vi a Sophia tentando pegar alguma coisa no armário, me aproximei e aproveitei a oportunidade pra pegar na mão dela de uma maneira que fosse espontânea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙖𝙣𝙤𝙨 - 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀
FanfictionQue a concorrência está alta todo mundo sabe, até mesmo o Arthur que todo mundo comenta que ele é zero foco sabe. Por isso ele fez um plano com alguns passos onde tem a missão de fazer sua concorrência cair e ele voltar aos holofotes denovo.