fase 2²

171 11 14
                                    

Visão Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visão Sophia.

– E então, como foi com o thur? – yah me pergunta na call.

– Não foi tão ruim, pensei até que seria pior. Ele é suportável. – dou de ombros e volto a me maquiar.

Cada vez que pensava nele seu coração palpitava, é uma sensação fora normal. É diferente e confuso como dois lados da moeda, o celebro dela falava que não era pra se aproximar mais que isso, que ele é o maior motivo pra viverem em pe de guerra, mas seu coração fala que ela deveria pelo menos dar uma chance.

– Vocês brigaram muito?

– Não, ele é mais amigável longe dos amigos. – balançou a cabeça.

– Mas ele é amigável, não sei o motivo dessa implicância de vocês dois.

– Eu não falo nada com ele! só me defendo.

– Eu te conheço soso.

Risadas foram soltas e logo o assunto mudou.

A noite eles estavam juntas na casa de yayah pra ver o primeiro dia de final do camp em que a noise estava, as duas em call com o gabe que estava fazendo live.

– Quem vocês acham que vai dar? – Gabe pergunta e elas se encaram depois voltam a atenção pra câmera.

– Noise óbvio. – Sophia fala vendo os melhores momentos que passava na tela enquanto não começava o camp.

Minutos depois a voz do caíque é ouvida.

– Boa noite! sejam bem vindos ao primeiro dia de final aqui na esmerald cup.

visão thur

– Ah mano, meu PC tá bugando aqui caralho. – bak fala.

– Você ainda não deu um jeito nisso? – VT responde antes de todo mundo.

– Claro que dei, o problema deve ser no meu jogo.

– Beleza, me avisa antes que aí eu entro e o thur joga de sup.

– Tranquilo.

O jogo começou e a primeira partida não foi a das melhores.

– Como que tá indo o plano thur? – ligeiro fala e eu arregalo os olhos.

– Como é?

– O plano pra conquistar a soso, como que tá rolando? – jaya que pergunta dessa vez.

– Mano, com vocês sabem? – pergunto.

– Foi mal mano, eles tavam perguntando e eu não aguentei. – bak fala e eu suspiro.

– Acho que consegui que ela pelo menos gostasse um pouco de mim.

– Sério? – bak pergunta e eu mesmo sem eles verem concordo com a cabeça.

– E aí? – ligeiro pergunta com entusiasmo.

– Não sei, se hoje ela postar pelo menos menos um vídeo significa que deu certo.

– E se ela postar mais? – jaya pergunta.

– Aí eles vão ter que ir pra um date. – bak fala e os outros dois começam a comemorar.

– A gente já ficou a sos, eu te falei que fui pra casa dela.

– Caralho, tô falando um de verdade. Em um restaurante.

– Não! já é demais. – cruzo os braços vendo que a anti de booyah na primeira partida. – Vai recomeçar a partida.

Voltamos a partida e quando chegamos no end game perdemos o booyah mas ganhamos mais pontos e ficamos em primeiro.

Estávamos nos parabenizando quando meu celular notifica, não dou atenção e volto a conversar animadamente com o time.

– Ae thur, adivinha quem acabou de postar um vídeo? é biscoitando ainda. – jaya fala e até vt dessa vez que estava participando da conversa começou a rir.

– Você vai se divertir muito no sei encontro. – bak fala arrancando mais risadas dos outros.

Eu reviro os olhos e sem dizer nada volto a me concentrar no jogo.

Quando o camp acabou eu fui direto tomar um banho demorado com a música no volume máximo. Quando sai do banheiro pego meu celular e vejo uma ligação perdida da Sophia.

– Alexa, desligar música. – sento na cama e retorno a ligação dela.

Três toque depois a chamada é atendida.

– Você ligou? – pergunto.

– Vocês foram muito bem! – ela fala animada. – Eu assisti tudo em live com o gabe e a yah, você sempre fica imparavel quando joga de lança!

– Valeu!

Fiquei animado e sorri pelo comentário dela, quando me toquei do que estava fazendo parei de sorri e tossi falsamente.

– Então é isso! liguei só pra te parabenizar, so faltava você mesmo, o resto dos garotos já tinham me atendido a anos. – ela brinca.

– Eu tomo banho diferente de você. – falo e escuto a risada dela.

– Até depois...

– ESPERA! – falo mais alto que deveria. – Foi mal, eu tava pensando em a gente se ver, o que você acha?

Alguns minutos de silêncio se passaram e eu já tô pensando na ideia de ignorar ela pelo resto da semana.

– Claro! – ela responde.

– Mesmo? – pergunto pra ter certeza.

– Sim, sair com você não é ruim.

Ela fala e eu sorri. Denovo.

– Amanhã? – Ela pergunta.

– Pode ser. Eu te mando mensagem pra gente ver o lugar. – Eu não sorri por que gostei dela aceitar, sorri por saber que o plano iria dar certo.

– Tudo bem!

Ela desliga a eu só me jogo na cama pensando em tudo isso.

Entro no grupo com o time e mando mensagem atualizando eles.

– A gente vai sair amanhã.

– FAVELA VENCEU

– FAVELA VENCEU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI!!!!!

ainda vai rolar tanta coisa que não sei onde enfiar todas as minhas ideias pra essa fic

mudei o nome dela pra deixar bonitinho a capa o que acharam? tem a mesma pegada

qualquer errinho me perdoem eu escrevo rápido e não vejo onde errei :(

até próxima semana!!!

𝙋𝙡𝙖𝙣𝙤𝙨 - 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora