No próximo encontro eu me planejei mais e tive uma ideia de piquenique, mulheres adoram essas coisas melosas demais.
Fomos separados o que me deu algum tempo pra organizar tudo.
Quando eu já estava pegando o celular pra ligar pra Sophia ela aparece se aproximando de mim com um vestido florido que combina com o tom de pele dela.
– Você tá linda. – falo sem pensar e pisco algumas vezes.
– Obrigada! – ela fala envergonhada e sorri colocando o cabelo atrás da orelha.
Eu sentei primeiro na coberta que estava no chão e ela me acompanhou, o vento estava fraco mas o dia não estava tão quente quanto imaginei.
– Como tá sendo seu dia?
Pra mim essa pergunta é sempre uma coisa normal mas a Sophia pareceu gostar então eu anotei isso mentalmente.
– Incrível! gravei algumas publis e ganhei alguns mimos de marcas que eu gosto. – ela mordeu os lábios.
Quando eu estava me preparando pra responder ela olha pro meu colar e se aproxima um pouco.
– Que lindo, é você? – Ela pergunta do pingente de uma criança nele.
– Não, é meu irmão. Ganhei esse pingente do meu pai assim que ele nasceu.
– Que bonito, thur. – ela sorri e eu acompanhei.
Ela pelo visto gosta de coisas normais e básicas, uma pergunta sobre o dia e um pingente, Talvez por que sua vida seja cheia de coisas caras.
– Ele tem quantos anos mesmo?
– Esses dias fez dez.
Ela assentiu.
– Vamo comer?
– Pode ser, mas eu quero te conhecer melhor.
– Sério? – Ela deita a cabeça no ombro prestando atenção em mim.
– Sim, não vai ser nada muito pessoal é só sobre você.
– Tá, tudo bem. – ela abre a cesta e pega uma maçã.
– Passatempo favorito?
– Esses dias eu tô gostando muito de jogar o duolingo! – ela morde a maçã e arruma a posição. – E você?
– Vamo só focar em você.
– Mas eu tambem quero te conhecer melhor.
– Beleza, o meu é ver série.
– Que tipo de série?
– Do tipo que prenda minha atenção.
– Interessante. – ela come a maçã dela em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙖𝙣𝙤𝙨 - 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀
FanfictionQue a concorrência está alta todo mundo sabe, até mesmo o Arthur que todo mundo comenta que ele é zero foco sabe. Por isso ele fez um plano com alguns passos onde tem a missão de fazer sua concorrência cair e ele voltar aos holofotes denovo.