Eu cheguei na casa dela dez minutos antes do combinado mandei uma mensagem dizendo que já tinha chegado e esperaria no carro.
Nem dois minutos depois da mensagem ela já estava lá fora, olhei mais pra ela do que deveria mas é isso mesmo, não posso sair com alguém que não se veste incrivelmente como eu.
Quando ela entrou no carro eu sorri e liguei ele dando partida pro restaurante.
– Você tá linda. – falei quebrando o silêncio.
Ela para de olhar pro celular e sua atenção vem toda pra mim.
– Obrigada! Você também tá.
– Você quer passar em algum lugar antes ou eu vou direto pro restaurante? – pergunto.
– Pode ir direto. Arthur, tenho que te perguntar uma coisa. – ela fala um pouco mais baixo que o normal.
– Pode dizer. – Deixo uma mão no volante e a outra apoiada na janela que estava aberta.
– Você tem uma queda por mim?
– Que? – figi surpresa com a pergunta. – Quem te contou?
– Eu ouvi você conversado com o bak. – ela da de ombros.
– Não era pra ter ouvido. – Coloco as duas mãos no volante.
– Eu sei que não deveria mas ouvi e resolvi te perguntar pra você falar isso cara a cara pra mim.
– É. Mas mano, você tá aqui agora e aceitou sair comigo, então deve sentir alguma coisa não é? – pergunto, agora fingindo uma certa tristeza.
Isso tá bem mais fácil que qualquer x1.
– Foi muito legal quando você foi lá em casa, aceitei sim sair com você mas não sabia que isso seria um encontro.
Ela foi grossa no final da frase o que me deixou surpreso, aperto um pouco o volante e paro no sinal que está fechado.
– Me desculpa então mano, você tá certa eu deveria ter perguntado.
– Não, tá tudo bem. – ela sorriu e pegou na minha mão. – A gente pode sair ainda.
O sinal se abriu e eu deixei minha mão apertar um pouco a dela e suspirei.
– Você tá ligada que brincar com sentimentos dos outros não é bom né?
– Relaxa, a gente pode ter esse encontro.
Ela soltou a minha mão e eu coloquei devolta no volante, ainda bem que essa conversa acabou. Mesmo sendo uma brincadeira esse tipo de assunto é o que eu mais evito ter. Se isso não fosse um plano eu estaria rindo agora sem nem conseguir me controlar de nervoso.
O caminho até o restaurante sstava em um silêncio absurdo e quase desconfortável, olhei pro lado disfarçadamente e vi ela só encarando a estrada sem dizer nada, voltei a olhar pra frente e revirei os olhos antes de começar a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙖𝙣𝙤𝙨 - 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀
FanfictionQue a concorrência está alta todo mundo sabe, até mesmo o Arthur que todo mundo comenta que ele é zero foco sabe. Por isso ele fez um plano com alguns passos onde tem a missão de fazer sua concorrência cair e ele voltar aos holofotes denovo.