🐚 POV KIARA 🐚
Algumas pessoas começam a tentar ouvir esse meu monólogo, todos ficaram meio confusos, mas não quero passar vergonha.
Simplesmente volto pra arquibancada e vejo que o JJ e a Sarah estão em pé. ouvindo com atenção.
Quando estou chegando perto dos pogues de novo, a loira anda até mim, tocando em meu rosto e pergunta:
- Kiara??? O que aconteceu?? Você tá bem? Ele fez alguma coisa?
- Não, ele só falou algumas coisas que me deixaram puta - ouço uma pequena risada disfarçada de JJ e tento ignorar - honestamente eu acho que exagerei um pouco na reação.
- O que ele disse, Kie? - Pope pergunta.
- Como eu já disse, exagerei. Ele só falou que eu tava péssima e que meu cabelo estava horrível. E aí disse que eu fico linda quando me arrumo. - falo em um tom baixo e sério.
Todos ficam em choque e começam a falar ao mesmo tempo, mas a única coisa que eu consigo ouvir direito é uma risadinha do JJ.
- Porra JJ, você tem alguma coisa pra adicionar à conversa ou vai ficar só de risadinha aí no canto mesmo??? - levanto minha voz.
Todos ficam em completo silêncio.
- Agora quer falar comigo, Carrera?
- Honestamente não, mas você tá tão interessado na conversa que talvez esteja pensando alguma coisa de útil! - quase grito com ele.
- Caralho, Kiara, você realmente acha que eu sempre tô pensando em você, né?
Todo mundo para de se mexer só pra prestar atenção. Eu também congelei.
- Agora não quer mais falar, princesa? Tudo sempre no seu tempo, né?
- CARALHO JJ, eu já tô sem paciência porque já tive que lidar com um babaca hoje, você realmente quer me dar essa dose em dobro? - grito em resposta - E não me chama de princesa.
- KIARA PORRA, eu te avisei desse escroto! - ele grita de volta - Eu tava rindo enquanto pensava em todos os jeitos que podia espancar esse cara!
Se tivesse um pote de pipoca todos estariam comendo enquanto assistem nossa discussão.
- Nossa JJ, tá bom! Você quer que eu peça desculpas então?? Eu tava tentando dar uma chance pra fazer ALGUMA COISA funcionar direito na minha vida!
- Kiara, eu só fico puto quando eu tenho que REPETIR pra você que você é perfeita, porra. Eu não quero que você fique com esse tipo de cara porque eles não reconhecem isso! - o grito dele fica mais alto.
- O que você quer que eu te fale, JJ? - minha voz se acalma.
- Que você não vai se diminuir por causa dessa porra de moleque escroto do caralho - ele dá uma pausa e nós só ficamos nos olhando, enquanto todo mundo olha pra gente.
Eu não sei direito o que fazer, então só vou em direção ao loiro e abraço ele. Ele envolve suas mãos ao redor da minha cintura.
- Desculpa, J - falo baixo.
Nos soltamos do abraço e John B e Pope começam a bater palmas. Nós todos rimos e olho pro rosto da Raven, que está meio chocada com a situação.
- É assim que eles dois resolvem as brigas, SEMPRE - Sarah explica para Raven.
🌊 POV JJ 🌊
Eu tô mais tranquilo porque falei tudo que tinha que falar pra Kie, e eu sei que ela fez o mesmo. A Sarah fala pra Raven que é sempre assim que a gente resolve nossas brigas, mas acho que o povo exagera um pouco.
Sim, é sempre assim que a gente resolve nossas brigas, mas nós brigamos menos de uma vez por ano, é uma coisa meio rara de acontecer.
O resto do intervalo foi normal, todos nós conversamos um pouco sobre a festa que vamos fazer sexta. As meninas saíram de perto de nós para conversar sobre alguma coisa privada em um certo momento.
- JJ, COMO você e a Kie conseguem se tratar normalmente depois de você falar que ela é perfeita e que ela fique com alguém que valorize ela?? - John B pergunta, sussurrando enquanto as meninas estão próximas.
- Porque amigos falam esse tipo de coisa.
- "Ai, é que é muito comum amigos falarem para suas melhores amigas que elas são perfeitas e merecem melhor" - Pope disse, imitando minha voz.
- "É suuper comum fazer declarações de amor pra minha melhor amiga" - John B continuou com a brincadeirinha.
- Mas é verdade! Porra, a Kie é mesmo perfeita e ela tem que ficar com alguém que veja isso.
- "Alguém" tipo você? - Pope pergunta, sorrindo
- Não, Pope! E outra, não foi uma declaração de amor. Eu nunca faria um declaração de amor.
- Tá bom, JJ, tá bom. Tá na hora de voltar pra caminha, vovô. - John B fala com uma voz calma, me zuando.
Pope ri do moreno e diz:
- JJ, só pra confirmar: aquilo que você fez não foi uma declaração de amor?
- NÃO!
- Não o que? - Sarah pergunta, voltando junto das outras meninas.
- Nada - Eu digo.
- Linda, o que você acha que é uma declaração de amor? - John B pergunta.
- Eu acho que é quando uma pessoa confesso o que ela tá sentindo, ué! Porque? - Sarah responde.
- E você, Cleo?
- Literalmente quando alguém declara. Seu. Amor, idiota - Cleo fala pausadamente, fazendo todos rirem menos o John B.
- Eu concordo Cleo! - Raven fala rindo.
- Kie? - o moreno pergunta pra Kiara, querendo saber a resposta dela.
- Eu acho que é muito mais do que isso, Cleo, mesmo que você esteja certa - ela ri, e continua falando - é na verdade a melhor forma de expressar nossos sentimentos e intenções - a Kie pausa sua fala e olha para mim e continua:
- Uma declaração pode aliviar toda a ansiedade dentro de uma pessoa e pode fazer alguém se sentir valorizada - ela desvia seu olhar do meu - e amada.
Todos nós ficamos em silêncio e John B fica boquiaberto, ele com certeza não esperava alguma resposta tão profunda assim, só queria zoar da minha cara.
- Caralho, Kiara, tá carente? - a loira fala, brincando.
- Um pouco sim, confesso - ela ri de sua própria fala.
As meninas riem da resposta da morena e depois de um tempo voltamos para a sala. Posso ter resolvido a briga com a Kie, mas meu cansaço não desapareceu, infelizmente.
...
Depois da aula todos vão para suas casa, mas eu sempre vou junto com John B para a dele.
-------
Eu acho que os capítulos estão ficando muito curtos, vou tentar deixar eles um pouco maiores! O que vocês preferem pra ler? Assim curto mesmo ou um mais longo?
Não esqueçam de votar! ⭐