🐚 POV KIARA 🐚
Eu dormi muito mal. Ontem foi um dia péssimo, tirando a parte do meu encontro com o Dave. Ele foi super fofo comigo e falamos sobre várias coisas. Eu achei que ia ser meio cansativo conhecer alguém de novo desde o início, mas ele fez parecer um pouco mais fácil.
A parte péssima de ontem foi que o JJ foi meio escroto comigo, e eu acho que ele até estranhou minha reação, porque não fiquei puta como sempre, eu só agi com indiferença. A Cleo disse que esse é o melhor jeito de tratar essas coisas.
Ela pode até estar certa, mas acho que gritar com o JJ me trazia uma certa liberdade, porque agora eu tô acumulando tudo e daqui a pouco eu explodo.
Como já disse, dormi muito mal. Fui pra cama às 22 horas, mas só peguei no sono 1 da manhã, por volta disso. Acordo super atrasada, então saio correndo de casa, coloco qualquer roupa, uma calça jeans e uma camisa aleatória e amarro meu cabelo, todo cheio e sem definição, em um coque alto.
- Oi Marcelo - bato na porta, abro a mesma e dou um sorriso forçado de brincadeira para ele - posso entrar? - faço uma carinha de cachorro abandonado.O Marcelo é uma das minhas pessoas favoritas do mundo, ele é um professor mas nem parece, de tão legal! E olha que ele sabe explicar matéria e sempre ajuda a gente.
- Pode Carrera, pode sim... - ele dá um sorriso.
Sento na minha cadeira, onde sempre sento por causa do mapa de classe. A Sarah e a Cleo estão super longe de mim, assim como Pope. Mas John B está na minha frente e JJ está atrás de mim, na minha diagonal.
- Você tá bem, Kie? - John B pergunta quando eu me sento - tá meio acabadinha...
- Mas vocês gostam de me humilhar, né? - pergunto, brava - Mas sim, tô bem! Só não dormi bem.
- Por causa de ontem?
Enquanto nós dois conversamos, o Marcelo está explicando o projeto em grupo (ele dá aula de física). O JJ está dormindo com a cabeça encostada na mesa, enquanto Pope, Cleo e Sarah estão conversando.
- O que aconteceu ontem pra eu não conseguir dormir? - pergunto, me fazendo de tonta pra ver se ele desencana desse assunto.
- Aquela conversa super constrangedora sobre o Dave.
- Caralho John B, mas você não consegue falar da sua própria vida? - eu falo um pouco alto, alguns da sala olham pra mim e o moreno fica em silêncio - Desculpa, eu só tô muito cansada e sem paciência.
- Se serve de consolo, o JJ passou a noite toda acordado preocupado porque ele falou merda pra você - dou um leve sorriso - e um pouco bravo também.
- Sim, serve sim! - olho na direção do loiro, que está roncando baixinho e fico um tempinho focada em sua imagem. Aí lembro que eu tenho que estar brava com ele e viro a cara.