Capítulo 07

35 3 0
                                    

🐚 POV KIARA 🐚

   Continuo esperando ele chegar por mais uns 3  minutos, enquanto isso várias pessoas passam por mim. Quando eu vejo Cleo e Pope se aproximarem junto de JJ e a menina de antes eu dou alguns passos pra frente e começo a conversar com eles:

- Pope, posso pegar a Cleo emprestado rapidinho antes de vocês irem pra casa?

- Claro Kie! Vou esperar no carro, linda, quando terminar de conversar vem - ele puxa ela e se aproxima para um selinho.

   Pope entra no carro dele e pega o celular, JJ fala algo pra menina que está com ele e se direciona ao carro de Pope, conversando com ele pela janela. A menina vai embora e quando passa por mim e pela Cleo da um dos sorrisos mais falsos que eu já vi.

- Então, Cleo... a Sarah falou que o Dave vale a pena mas eu não sei se quero ter alguém me enchendo o saco agora, tô em um momento diferente da minha vida - desabafo com ela, esperando que por alguns minutos ela possa fingir ser minha terapeuta.

- Linda, posso te explicar uma coisa? - ela pega minha mão - se for realmente a pessoa certa pra você, nunca vai ter momentos errado na vida! Dá uma chance pra ele mas se não rolar não é culpa do momento da sua vida, simplesmente não era pra ser.

- Tá bom, eu vou tentar - reviro os olhos pra ela - já falei que você é uma ótima terapeuta?

- Não, mas eu sei - ela da um sorriso enorme e me puxa pra um abraço.

   Eu amo a Cleo, ela é com certeza.uma das pessoas que mais sabe sobre a vida e como ela funciona, por isso sempre busco ela pra me ajudar com meus problemas. Só espero que ela não achei que sou maluca, já que a maioria de nossas conversas é sobre como eu estou ficando maluca.

   Saímos do abraço quando JJ se aproxima e começa a cutucar nos duas, como uma criança que quer doce.

- O que que tá rolando? O que que tá rolando? O que que tá rolando - ele fica repetindo até nos duas nos soltarmos e virarmos nossa atenção pra ele.

  - Coisa de garota, nada que você precise se intrometer - Cleo diz enquanto vai em direção ao seu carro - Tchau lindos! Até amanhã!

   Nos despedimos da Cleo e eu encosto no carro de JJ que estava logo ali do lado, ainda esperando a resposta de Dave. Estava querendo conversar com ele e talvez chamar ele pra almoçar comigo, já que Raven me abandonou.

- Porque não tá com a Raven ainda, princesa? Você não ia almoçar com ela? - JJ encosta do meu lado no capô do carro.

- A desgraça que eu chamo de melhor amiga me abandonou por macho - JJ faz cara de desentendido e eu continuo explicando - Passei o número dela pro Rafe, os dois combinaram de almoçar juntos e eu não ia ficar segurando vela como sempre!

- Se quiser pode vir almoçar comigo, não tenho nada pra fazer mesm--- o loiro começa a frase mas é interrompido por Dave, que vem em minha direção e fala:

- Opa Kie, foi mal o atraso! Fiquei preso na aula de história por mais tempo que deveria.

- É sério? - JJ cochicha bravo pra mim e eu sei que ele não "aprova", mas ele não tem que aprovar nada. É meu melhor amigo mas nunca vi ele fazer uma decisão boa, então não é um exemplo a se seguir.

- Oi! Eu queria conversar com você, que tal a gente almoçar juntos hoje? - pergunto para o moreno enquanto me afasto do carro de JJ e chego mais perto dele.

   JJ está com um semblante emburrado, tipo criança mesmo. Eu ignoro o loiro e o mesmo não se mexe, parece que tá fazendo birra e quer ouvir nossa conversa.

- Claro, que tal  aquele restaurante que acabou de abrir, o de comida japonesa?

- Sim, só vou terminar de falar com ele - aponto minha cabeça ao JJ - e podemos ir.

- Te espero na saída! - o moreno se distancia e eu viro pro loiro, brava.

 - Você precisava ter ficado parado com cara de criança ouvindo minha conversa? 

 - Eu já te disse que não gosto dele, Kiara e a Raven concorda comigo! Você vai confiar justo na Sarah? Olha pra cara amassada do ex dela! - JJ se exalta e eu cruzo os braços, tentando entender por que ele está tão bravo assim.

 - Maybank, eu sei que você tem birra com as pessoas que eu saio mas pra que tudo isso?

 - Já falei o motivo, se quiser vai lá. Mas confia mesmo na Sarah? Olha o fedido que ela tá namorando!

   Ele continua sério mas eu não consigo segurar a risada porque esse foi, na verdade, o primeiro argumento bom que ele deu. Eu rio e ele acaba rindo junto, nossas discussões são sempre assim, os dois juntos não conseguem ficar sem rir por mais de 5 minutos.

 - Eu tenho que ir JJ, mas qualquer coisa eu te ligo, tá bom?

 - Tá bom...

 - Teimoso! - falo enquanto me distancio

 - Sou mesmo!

 - E chato!

 - Chata!

 - Feio!

 - Se eu falasse isso de você estaria mentindo Kie, e você sabe! - ele grita quando eu já estou distante e eu dou um sorriso, consigo ouvir sua risada de longe enquanto me aproximo da saída e vejo Dave.

 - Vamos?

 - Vamos!

   Começamos a andar em direção ao restaurante em um silêncio levemente constrangedor. Vamos andando porque não deve ser mais de 5 minutos até lá.

 - Então, Kiara, sobre o que queria conversar?

 - Só queria saber o que a Sarah disse, não tenho muita certeza de que tudo é verdade...

 - Ela falou que a melhor amiga dela estava solteira e solitária, palavras dela, não minhas! E quando ela falou que era você eu concordei em sair e dar uma chace pra nós dois.

 - Ela falou que eu tava solitária?? Nossa eu vou matar ela! - ele ri

 - A amizade de vocês é verdadeira, isso é de se admirar. Não solta dela, tá bom? Quando você acha alguém que te entende assim a gente tem que manter.

 - Eu sei, ela me dá nos nervos mas não viveria sem!

   Chegamos no restaurante e conversamos sobre várias coisas, ele não parece tão ruim assim. Quando eu vejo que está quase no horário da minha aula de robótica, aviso ele e o mesmo me acompanha de volta até a escola. Nos despedimos e vou em direção à sala, procurando Raven.

Lost of my Life - JJ e KiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora